Topo

No paredão, Scooby diz que curtiu festa em clima de despedida

BBB 22: Pedro Scooby comenta festa em raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby comenta festa em raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2022 12h16

Pedro Scooby, que está no 17º paredão do "BBB 22" (TV Globo), elogiou a festa "Baile de Formatura", que teve início ontem à noite. O surfista disse que aproveitou o evento como se fosse o último no confinamento com os brothers.

No raio-x desta manhã, Scooby contou: "Já curti a festa em clima de despedida. Foi muito maneiro. Valeu, galera, pela festa de ontem. Minha mãe deve ter ficado orgulhosa de mim com roupa de formatura. Minha mãe é professora".

"Bom, é isso. Reta final, agora faltam poucos dias pra acabar. Sou muito agradecido por tudo o que eu vivi aqui. Muito mesmo. O clima tá muito maneiro agora na casa e acho que quem ganhar é porque merece mesmo. Acho que, na verdade, todo mundo merece, né? Cada um tem a sua trajetória e é isso. Que vença quem tiver que vencer".

"E vou deixar uma música pra vocês: 'Celebrando a Vida', do L7nnon, que fala muito comigo. Tamo junto, galera", finalizou.

Assim que o surfista abriu a porta do confessionário e deu seu primeiro passo para fora, foi possível ouvi-lo rindo: "Esqueci de falar que eu tô no paredão!".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 478689 votos
49,51%
Reprodução/Globoplay
40,90%
Reprodução/Instagram @bbb
9,60%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.