Topo

BBB 22: Veja o que cada brother ganhou de presente em visita de Boninho

BBB 22: Boninho entra na casa e distribui prêmios para os brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Boninho entra na casa e distribui prêmios para os brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2022 16h02

O Natal chegou mais cedo para os brothers do "BBB 22" (TV Globo). Nesta tarde, o diretor de televisão Boninho entrou na casa para visitar o elenco e dar presentes para cada um.

Os prêmios, todos relacionados à grade da emissora Globo, eram separados por gêneros dos programas. Os rapazes escolhiam um card baseado no tema que mais lhe agradava, e cada um trazia um presente secreto.

Confira o que cada pessoa ganhou de Boninho hoje no "BBB 22":

Arthur

O ator Arthur Aguiar escolheu a placa "realities" e recebeu uma experiência no "metaverso do 'BBB'", com direito a companhia, que ocorrerá ainda durante o programa.

Douglas

Douglas Silva escolheu o card de "variedades", e vai participar de um dos programas de variedades da emissora, o "É de Casa". Lá, ele poderá levar uma pessoa de sua família e compartilhar uma receita própria para uma refeição ao vivo.

Eliezer

O designer Eli conquistou uma possível ponta de atuação em uma novela da Globo ao escolher o card "novelas". Sua participação na próxima novela de Gloria Perez não está confirmada, mas ele poderá ir ao set de filmagens conhecer o clima das gravações.

Paulo André

O velocista fez jus à profissão e escolheu a placa "Jornalismo e Esportes". P.A então recebeu de presente a oportunidade de assistir a um jogo de futebol exibido pela emissora na cabine de transmissão, com os narradores e comentaristas.

Pedro Scooby

Scooby escolheu o card "cinema". Seu prêmio é escolher um filme junto com a produção da Globo para ser exibido no canal aberto.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 478689 votos
49,51%
Reprodução/Globoplay
40,90%
Reprodução/Instagram @bbb
9,60%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.