PUBLICIDADE
Topo

A$AP Rocky, pai do 1º filho de Rihanna, é preso em aeroporto de Los Angeles

De Splash, em São Paulo

20/04/2022 13h23

A$AP Rocky, pai do primeiro filho de Rihanna, foi preso. De acordo com o TMZ, a prisão aconteceu na manhã de hoje, quando ele pousou com um jato particular em Los Angeles, nos Estados Unidos — o rapper voltava de Barbados, no Caribe, com a cantora. O artista teria sido recebido no terminal por policiais e deixado o local algemado.

Ainda segundo o site norte-americano, a prisão é referente a um episódio que aconteceu em novembro de 2021. Na ocasião, houve um tiroteio e uma suposta vítima alegou que Rocky atirou nela três ou quatro vezes.

Na última semana, surgiu um boato de que o rapper teria traído Rihanna com a designer de calçados Amina Muaddi. A suposta pivô da separação negou o boato, e o influenciador que iniciou o rumor pediu desculpas.

Rihanna e A$AP Rocky não se pronunciaram sobre o caso, mas foram vistos juntos em Barbados.

Rapper já foi preso antes

No final de junho de 2019, quando viajou a Estocolmo para um show de sua turnê, A$AP Rocky foi preso acusado de, ao lado de dois guarda-costas, agredir um homem chamado Mustafa Jafari. O rapaz precisou ser levado ao hospital com diversos cortes pelo corpo e uma costela fraturada.

Rocky compartilhou dois vídeos do incidente em seu Instagram, alegando que Jafari estava assediando-o e tentando agredi-lo. Porém, um dos vídeos havia sido editado e sua versão original, de uma câmera na rua, mostrava que os seguranças do rapper partiram para cima do rapaz. Os avanços de Jafari contra os dois foram considerados pelos promotores como legítima defesa.

Com receio de que o rapper pudesse deixar o país, a justiça sueca ordenou que ele fosse mantido na prisão até a data do julgamento.