Topo

Manequim? Corpo de rapper é pendurado em parede de balada durante funeral

Boate investiga se o corpo é real ou um manequim; vídeos mostram suposto cadáver no palco da festa usando uma coroa - Reprodução
Boate investiga se o corpo é real ou um manequim; vídeos mostram suposto cadáver no palco da festa usando uma coroa Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

04/04/2022 16h51

O funeral do rapper Goonew aconteceu ontem em Washington (EUA) e chocou os fãs: a celebração aconteceu numa balada, e vídeos mostram o que pode ser o corpo do artista pendurado numa parede, como se fosse um manequim.

No Instagram, a boate onde o evento aconteceu afirma que não foi informada sobre os detalhes, e pede desculpas a quem possa ter se ofendido. Segundo o site TMZ, o estabelecimento está apurando se o corpo era real ou um manequim, e também se alguma medida legal pode ser tomada.

Goonew tinha 24 anos e morreu no dia 18 de março. Segundo sua família, ele foi vítima de um assalto à mão armada. A mãe do rapper afirma ao TMZ que ele entregou todos os seus pertences ao ladrão e mesmo assim foi baleado nas costas.

O departamento de polícia local oferece uma recompensa de US$ 25 mil (R$ 115 mil) por informações que resultem em uma prisão ou condenação relacionada ao caso.

Nos vídeos, o suposto corpo do artista aparece em destaque na casa noturna, com uma coroa na cabeça. Em volta dele, a reação do público varia: alguns estão dançando, outros olham a cena assustados.

O rapper Black Fortune, que estava no funeral, postou um vídeo com a seguinte legenda: "Isso não é um boneco de cera, o meu irmão foi embora como um gângster".