Topo

Rumor de separação de Rihanna inunda Twitter com memes de Drake

Rihanna e ASAP Rocky - Getty Images
Rihanna e ASAP Rocky Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/04/2022 11h09Atualizada em 15/04/2022 12h07

Os rumores do término do romance entre Rihanna, 34, e A$AP Rocky, 33, é o assunto das redes sociais nas últimas horas. A repercussão do suposto caso de traição sofrido pela artista gerou comoção e até memes com ex da cantora, o rapper Drake, indo em busca de uma possível reconciliação.

O caso ganhou repercussão após o influenciador Louis Pisano, que atua no ramo da moda e já colaborou para a Vogue Francesa, divulgar que Rihanna teria sido traída pelo pai de seu primeiro filho com a designer de calçados Amina Muaddi.

Em meio ao boato, o site XXL ainda trouxe o relato não confirmado de que a cantora foi vista, recentemente, em um restaurante de Los Angeles (EUA), chorando na mesa sem a presença de A$AP Rocky.

Como até o momento os artistas se posicionaram sobre o episódio, as redes sociais estão repercutindo o caso com mensagens de apoio à Rihanna e memes de uma teoria que o rapper Drake correria atrás da cantora para reatar o relacionamento após quase seis anos do fim — em alusão ao fato dele ter dito que gostaria de tido um filho com a artista, em 2018, em entrevista ao site "Hollywood Life".

Veja os memes relacionados ao fim do romance de Rihanna e A$AP Rocky e Drake:

Rihanna e A$AP Rocky assumiram o relacionamento em maio de 2021 e a cantora anunciou a gravidez de seu primeiro bebê em janeiro passado.