Topo

Eliezer critica justificativas de voto da Disney: 'Não faz muito sentido'

BBB 22: Eliezer e Arthur discutem sobre justificativa de voto - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer e Arthur discutem sobre justificativa de voto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paullo

16/04/2022 14h04

As justificativas de voto dos brothers do grupo Disney no "BBB 22" (TV Globo) não convenceram Eliezer. O rapaz, que está no paredão ao lado de Arthur, Jessilane e Douglas, criticou as falas dos colegas no programa ao vivo.

"A justificativa não bate com o voto", disse a Arthur, quando o ator perguntou sobre o que ele estava falando com Jessilane.

"Do meu?!", respondeu o emparedado.

"De todos vocês. É minha opinião. Porque tinha que ser o Scooby o voto da casa", explicou Eliezer. Os brothers haviam sugerido votar em quem está há mais tempo sem ir ao paredão —ou seja, Pedro.

O ator se justifica: "O meu voto no DG puxando, eu achei que o DG era que tinha [ido há mais tempo]".

Ele ainda repassou a conversa que teve com os outros: "Eles não consideram o meu paredão [falso]. Essa foi a minha discussão aqui no quarto".

"Isso não faz muito sentido. Porque a gente viveu o paredão, a gente não sabia que era falso", disse Eliezer, ecoando a opinião de Arthur. "O público sabia, a gente é que não sabia".

O ator continuou a recontar a conversa que teve com os outros rapazes: "Quando falei que não concordava, ele falou que ele errou nas palavras. Que o que ele queria dizer é que eu fui o último que correu o risco de sair".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.