Topo

D.G discute, Arthur se isola e P.A sonha com Jade: destaques do dia no BBB

BBB 22: Destaques do dia 16 de abril - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Destaques do dia 16 de abril Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em Sâo Paulo

16/04/2022 17h33

Clima tenso entre os brothers! Mas só para alguns deles. O dia no "BBB 22" (TV Globo) ficou dividido entre festa na piscina, isolamento e treino, a um dia de um dos paredões mais disputados da temporada.

A madrugada foi recheada de discussões entre os rapazes da Disney, e a intriga ainda não foi superada por alguns deles. Enquanto Douglas falava mal de Arthur na academia, o marido de Maíra Cardi colocava o sono em dia, Paulo André sonhava com Jade Picon e Gustavo colocava lenha na chama da treta.

Confira os destaques desta tarde no "BBB 22":

Intriguinha na cozinha

BBB 22: Jessilane na cozinha da xepa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jessilane na cozinha da xepa
Imagem: Reprodução/Globoplay

O dia começou já com farpas trocadas entre três brothers. Uma discussão amigável entre Jessilane e Douglas acabou sobrando pra Eliezer, que tentou "apartar" uma briga que não existia e levou uma patada de D.G.

"A gente não tá brigando não, cara", reclamou o ator. "Tudo é brigar, não pode falar?!"

Enquanto isso, Gustavo tentou por lenha na fogueira: "Briguem, briguem, briguem, briguem!"

Gustavo 'sabota' queridômetro

BBB 22: Gustavo faz brincadeira no queridômetro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Gustavo faz brincadeira no queridômetro
Imagem: Reprodução/Globoplay

Para tentar atiçar as intrigas da casa, o bacharel em direito Gustavo deu carinhas negativas para dois amigos no queridômetro. Ele distribuiu emojis de "vômito" para Pedro Scooby e Paulo André.

No entanto, a peça foi logo descoberta pelos brothers. "Isso é historinha de Beats", disse D.G.

"Eu ia enfiar bomba em todo mundo", revelou o rapaz.

Douglas critica Arthur

BBB 22: Douglas Silva reclama de Arthur Aguiar para brothers em papo na academia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas Silva reclama de Arthur Aguiar para brothers em papo na academia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Enquanto Arthur Aguiar dormia no quarto grunge, D.G desabafava com Pedro Scooby sobre as discussões da madrugada. O ator ficou chateado pelo colega ter trazido à tona uma discussão anterior para justificar seu voto.

Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação? Fiquei chateado por ele usar essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur... Às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação. Douglas

Arthur discute com P.A

BBB 22: Arthur Aguiar se desentende com Paulo André na cozinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar se desentende com Paulo André na cozinha
Imagem: Reprodução/Globoplay

O sono de Arthur Aguiar foi, mais uma vez, motivo para treta no "BBB 22". O artista, que discutiu com vários dos seus colegas na madrugada, ficou metade do dia deitado.

Quando P.A foi puxar papo com o amigo ao vê-lo acordado, outro debate começou. Os dois começaram a discutir em que momento o rapaz tinha saído da cama, e Arthur insistiu que foi logo após Paulo André sair —o que não é verdade.

"Há uma hora eu tô treinando, filho. Naquela hora que eu entrei no quarto, eu tava trocando de roupa para ir treinar", disse P.A.

Eu acordei e você estava dormindo, mano. [...] Tá bom, cara. Seu problema é que você não dá o braço a torcer, você acha que só eu durmo. Arthur

Festinha na piscina

Do lado de fora da casa, Jessilane, Eliezer, Pedro Scooby, Gustavo, Douglas e Paulo André curtiram a piscina num dia de sol. Após P.A terminar de treinar suas habilidades de atletismo, os brothers pediram para a produção tocar músicas, e foram atendidos.

Num momento de felicidade, o grupo começou a dançar na água ao som de músicas como "I Feel Good", de James Brown.

Sonho meu

BBB 22: Paulo André revela sonho com Jade Picon - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André revela sonho com Jade Picon
Imagem: Reprodução/Globoplay

Já de volta à parte interna, os brothers prepararam o almoço enquanto conversavam. Paulo André então revelou que sonhou com Jade Picon.

A conversa começou com os rapazes zoando Gustavo, que estava curtindo as músicas felizes na área externa, mas depois começou a chorar cortando cebolas. D.G, Scooby e P.A começaram a dizer que o curitibano estava, mesmo, sentindo saudades de Laís.

"Eu sonhei com vocês. Não sei se tava geral, mas a Jade também tava, mano. Tava geral assim, reunido. Eu acho que foi tipo, pós-BBB, geral reunido, daí a Jade...", começou Paulo André.

"Eita", exclamou D.G. "Tava geral, geral?"

"Não, tipo, só a gente, assim, a tropa, assim. Eu acho que a Jade também tava", esclareceu o velocista.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.