Topo

Gustavo avisa que não vai dormir no quarto rival: 'Sou caçador de lollipop'

BBB 22: Gustavo brinca e diz: "Sou caçador de lollipop" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Gustavo brinca e diz: 'Sou caçador de lollipop' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, de São Paulo

12/04/2022 06h12

Mesmo com as últimas eliminações, a "rivalidade entre quartos" parece estar longe de ser esquecida no "BBB 22" (TV Globo) — inclusive, nas brincadeiras que rolam na casa. Sobretudo com Gustavo, que não perde uma chance de alfinetar os remanescentes do outro grupo.

Após os ânimos esquentarem na madrugada desta terça-feira depois das consequências do jogo da discórdia, Natália se preparava para dormir no lollipop. A sister conversou com Pedro Scooby e o o empresário, e avisou que, caso precisassem, eles poderiam pernoitar por lá também.

O bacharel em Direito não perdeu tempo na resposta:

Vou dormir no [quarto] grunge mesmo para não causar nenhuma confusão na cabeça dos votantes. Eu sou grunge, sou caçador de lollipop

Gustavo

Ao ouvir a reação do aliado, o surfista soltou uma gargalhada. Em seguida, a dupla também passou por Jessi, que descansava no jardim — ela foi proibida de permanecer na área interna da casa, e pode entrar apenas para ir ao banheiro. Ao ouvir o surfista, que assovia, a professora leva um susto: "Misericórdia!".

Scooby, Jessi e Gustavo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Gustavo e Scooby conversam com Jessilane, que estava deitada no jardim após consequência do jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fala polêmica

Na madrugada desta segunda-feira, uma declaração de Gustavo em relação ao quarto rival repercutiu na internet. Na ocasião, o paranaense citou o líder do nazismo e ex-ditador da Alemanha Adolf Hitler. Ele expressou desejo de dormir no quarto lollipop e justificou: "Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?".

Em seguida, após ouvir um comentário de espanto do aliado Paulo André sobre a fala, Gustavo emendou: "Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca... Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?".

Na edição do "BBB" que foi ao ar na noite de ontem na TV Globo, a produção editou o trecho da conversa. Foi exibido apenas o momento em que o ex-casa de vidro diz que dormiria no território do inimigo [quarto lollipop], sem a menção a Hitler.

A declaração de Gustavo repercutiu nas redes sociais ao longo do dia.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 159368 votos
78,10%
Reprodução/Instagram @bbb
15,51%
Reprodução/Globoplay
6,39%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.