Em entrevista ao canal de televisão italiano Rete 4, o ator pornô contou que o bancário Davide Fontana, que assumiu o crime, atrapalhava tudo o que ela fazia.
Ele era mórbido, era obcecado por ela, estava ligado a ela 24 horas por dia e a convenceu de que ela precisava dele.
"Ele não deixava ela passar tempo com o filho. [...] Tudo o que ela fazia, ele se metia. A Carol podia ter vindo morar comigo em Praga, eu adoraria", disse.
A vítima
Mais conhecida como Charlotte Angie, Carol Maltesi foi morta em janeiro deste ano em um chocante caso de feminicídio na Itália, após um suposto "jogo erótico". Seu corpo, porém, foi encontrado apenas em março pela polícia e estava cortado em várias partes. De acordo com o jornal inglês The Daily Star, a jovem estrela pornô do OnlyFans só foi reconhecida graças às suas tatuagens.
Mãe de um menino de seis anos, ela trabalhou como vendedora em uma loja de roupas e acessórios para sustentar o pequeno após se formar em design de moda, segundo o site italiano Affar Italiani. Carol saiu do último emprego em uma perfumaria quando na pandemia iniciou a carreira em plataformas de conteúdos adultos, conforme publicou o jornal italiano La Repubblica.
Ela se apresentava no Instagram como "artista" e "modelo" e, em 2020, publicou um vídeo por ocasião do Dia Mundial para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres pedindo sororidade.
Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans