Topo

Scooby faz revelação sobre Cíntia Dicker: 'Somos viciados em sexo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2022 03h56

Após uma playlist recheada de músicas pop, a seleção musical da festa do "BBB 22" (TV Globo), que iniciou na última quarta-feira, começou a tocar uma boa e velha "sofrência". Ao som de "Vou Ter Que Superar", da dupla Matheus e Kauan, Gustavo e Pedro Scooby começaram a conversar sobre sexo.

"Porr*, essa é de arrancar o coração? Espero que minha mulher esteja lá me esperando", iniciou Scooby, falando de Cíntia Dicker.

"Ela deve tá te amando mais do que nunca", consolou Gustavo, que, em seguida, revelou estar com saudade de ter relações sexuais:

Tô com saudade daquilo Gustavo

Scooby, então, completou: "Muito. Eu e minha mulher, a gente é viciado".

Continuou: "Chega a ser meio doentio. Cheguei a falar pra ela, 'olha, se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedo aí'".

No confinamento, o surfista já revelou que ele e a esposa têm um "quarto vermelho" onde moram, e colecionam diversos brinquedos eróticos.

Boninho e IZA marcam presença na festa do 'BBB 22'

Quem você acha que deveria ter ido para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 7687 votos
64,20%
Reprodução/Instagram @bbb
19,94%
Reprodução/Instagram @bbb
13,80%
Reprodução/Globoplay
2,06%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.