Topo

Após Arthur se irritar com desistência, Scooby diz: 'Nem sempre é só jogo'

BBB 22: Pedro Scooby fala de irritação de Arthur após desistência - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby fala de irritação de Arthur após desistência Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2022 21h25Atualizada em 25/03/2022 22h02

Na noite de hoje, Pedro Scooby conversou com Eliezer e Gustavo sobre sua decisão de desistir da prova do líder e a reação de Arthur Aguiar. O surfista, junto com Douglas Silva e Paulo André, abandonou a disputa e cedeu a liderança para Linn da Quebrada, o que não agradou o marido de Maíra Cardi.

O papo começou quando Eli questionou o que o trio faria se Linn tivesse desistido antes. O atleta respondeu que estava "na disposição" e que enfrentaria quem quisesse continuar com ele na prova. Scooby acrescentou que a disputa "aconteceu do jeito que tinha que acontecer" e falou sobre Arthur.

"Eu entendo, o Arthur ficou magoado, moleque pensa muito no jogo. 'É o jogo, é o jogo, é o jogo'. Eu penso muito mais pela vivência, entretenimento, do que é isso aqui mesmo, que pelo jogo", afirmou. "Direito dele, acho irada a forma que ele pensa também, mas não consigo pensar assim. [...] Ele ficou put* e nem deu tempo de conversar. Mas mano, se eu sou líder, só ia mudar a indicação que eu ia ter. Não ia poder salvar ele de qualquer jeito. O líder não salva ninguém", continuou.

Gustavo disse que quer conversar com Arthur após algumas desavenças entre os dois, mas que ambos estão adiando o diálogo. Scooby acrescentou que, quando seus aliados foram líderes, ele não "se meteu" nas decisões e indicações e voltou a falar do resultado da prova.

Só quem tava na prova, eu, P.A e D.G, vai poder explicar o que a gente sentiu, o que aconteceu ali na hora. Foi total mérito dela, na real. Quem tava lá, 'monstrona', se virando, dando cambalhota pra ficar lá era ela. Pedro Scooby

"A prioridade ali não era ele, era você reconhecer o esforço da Lina", avaliou Gustavo.

"Nem pensei nisso na hora. Se ia botar alguém no paredão", contou o surfista.

Eliezer disse que Scooby "seguiu seu coração" após se emocionar com a situação. O atleta concordou e disse que P.A e D.G sentiram o mesmo, o que fez Gustavo lembrar que Lina já votou em ambos.

"A gente entendeu ali que ela merecia mesmo, que era pra ser a liderança dela. Nem sempre é só o jogo", disse Pedro.

A vida é sobre isso mesmo? Ganhar, ganhar, ganhar e os outros perderem? Porque isso aqui é o jogo da vida, na minha opinião. [...] A vida é muito mais que isso, tá ligado? Eu falei assim pra ele: 'Se um ganhasse a prova do líder, a gente ia lembrar daqui 30 anos ou ia lembrar de nós três pulando de costas?'. É essa que é a parada. Pedro Scooby

"Scooby, eu já era teu fã", elogiou o ex-morador da casa de vidro.

Quem a líder Lina vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 8862 votos
38,85%
Reprodução/Instagram @bbb
21,95%
Reprodução/Globoplay
9,12%
Reprodução/Instagram @bbb
7,80%
Reprodução/Instagram @bbb
6,80%
Reprodução/Instagram @bbb
5,56%
Reprodução/Instagram @bbb
3,59%
Reprodução/Instagram @bbb
3,37%
Reprodução/Instagram @bbb
2,64%
Reprodução/Instagram @bbb
0,32%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.