Topo

Arthur reclama após brothers 'darem' liderança: 'Me botaram no paredão'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2022 18h52

Após quase 18 horas de prova, Linn da Quebrada foi a última a deixar a prova após Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistirem da disputa pela liderança no "BBB 22" (TV Globo). Arthur Aguiar não gostou e reclamou da atitude dos brothers.

"Ela vai indicar um de nós", disparou o ator ao saber da decisão dos amigos. Scooby, então, defendeu o trio:

"O que a mina fez lá na minha frente, mano, juro, uma hora eu vi que começou a sair lágrima do meu olho. A mina começou a chorar, não parava de chorar grudada na parada. Já fui líder na parada, deixa ela ter a chance dela, ver a mãe dela. Tá tudo certo".

P.A também não gostou do "puxão de orelha" do brother e opinou: "Vocês escolheram me botar no paredão é fod*. Fica parecendo que a gente fez o bagulho é fod* o Thurrar"

"Não, mano. Eu não falei isso, falei que o fato de vocês abrirem mão, consequentemente, vocês fizeram isso, mano.", defendeu-se Arthur.

Scooby tentou amenizar a situação ao lembrar que o grupo ainda pode conquistar o anjo da semana. "Irmão, tem o anjo amanhã. Vou lutar pelo anjo e, se eu ganhar, eu te dou", disse.

"Não, tudo certo. É um bagulho que eu não faria se tivesse outra pessoa envolvida que tá comigo. É o meu pensamento. Eu tenho que aprender a não colocar as minhas expectativas em cima dos outros. É isso, tá tudo certo. O jogo é individual e é isso aí, pra cima", disparou Arthur.

O brother continuou reclamando alegando que não foi o combinado entre o grupo e, segundo ele, foi desclassificado da disputa por um erro que não cometeu:

"Já fui eliminado por um bagulho que eu não fiz. Eu vou no confessionário falar isso. O Tadeu falou que eu não podia ajoelhar e sentar na parada. Meu pé escorregou e o meu joelho encostou na plataforma. Ele não falou que não podia encostar e eu fui eliminado. Enfim, é isso".

É contraditório com tudo que a gente trocou ideia. Falamos várias vezes sobre isso, que a liderança tinha que ficar com a gente. Tem três pessoas da gente lá, nós somos as únicas opções de voto de todo mundo da casa. Tem três lá, os três abrem mão e quem vai para o paredão? Quem não tá lá, é óbvio! Vamos lá, para mais um, o quinto paredão. Arthur Aguiar

"O coração mandou na hora. Eu olhei para o P.A, ele olhou pra mim e falou: 'Mano, vamos meter o pé daqui'", reafirmou Scooby.

"Beleza", assentiu o marido de Maíra Cardi, visivelmente chateado.

Quem a líder Lina vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 8862 votos
38,85%
Reprodução/Instagram @bbb
21,95%
Reprodução/Globoplay
9,12%
Reprodução/Instagram @bbb
7,80%
Reprodução/Instagram @bbb
6,80%
Reprodução/Instagram @bbb
5,56%
Reprodução/Instagram @bbb
3,59%
Reprodução/Instagram @bbb
3,37%
Reprodução/Instagram @bbb
2,64%
Reprodução/Instagram @bbb
0,32%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.