Topo

Viih Tube rebate Lipe após fim de affair: 'Nojento, pior cara que conheci'

De Splash, em São Paulo

22/03/2022 23h22

Viih Tube rebateu as declarações de Lipe Ribeiro sobre o fim do affair entre eles. O ex-participante de "A Fazenda" abordou o assunto durante entrevista ao podcast "Bulldog Show", apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce.

De acordo com Lipe, Viih confundiu as coisas e passou a ter ciúmes dele. "Foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco", disse ele ao comentar sobre o relacionamento.

"Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi", respondeu Viih Tube nos comentários de uma postagem feita no Instagram.

Viih Tube respondeu declarações de Lipe Ribeiro em comentário - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viih Tube respondeu declarações de Lipe Ribeiro em comentário
Imagem: Reprodução/Instagram

"Amizade é o cacet*. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você", completou a youtuber na sequência.

A participante do "BBB 21" também usou o Twitter para criticar o ex-affair. "Maluco é você, nojento. Pior cara que já conheci disparado. Não sei como consegui gostar de você", escreveu ela na rede social.

O que disse Lipe Ribeiro?

Durante a participação no "Bulldog Show", Lipe Ribeiro destacou o bom relacionamento com Viih Tube após a realização da Farofa da Gkay em dezembro de 2021. Eles trocaram beijos durante o evento e mostraram encontros nas semanas seguintes.

"A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices".

Ele também apontou que o evento em Fortaleza foi uma "virada de chave" para Viih Tube, que conseguiu mudar a própria imagem nas redes sociais e atraiu a atenção da mídia para o affair.

"Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar 'juntos' até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim", concluiu.

Lucas Lucco, Yasmin Brunet, Grazi: Os famosos que se separaram em 2022