Topo

Solange Couto retira tatuagem em homenagem ao ex-marido após divórcio

Solange Couto tinha uma tatuagem com as iniciais do ex-marido e a dela - Reprodução/Instagram
Solange Couto tinha uma tatuagem com as iniciais do ex-marido e a dela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/02/2022 22h28

Após a anunciar o fim do casamento no mês passado, Solange Couto, de 65 anos, retirou a tatuagem que fez como homenagem ao ex-marido, Jamerson Andrade. A atriz tinha uma tatuagem com as iniciais do nome do ex e o seu, com um símbolo do infinito, nas costas. No lugar, ela decidiu cobrir com uma borboleta. Em janeiro, a atriz revelou que se divorciou após quase 12 anos de união.

"Em completa transformação, é assim que me sinto. Transformando, ressignificando e me superando, uma fase deliciosa que brindo com uma borboleta em mim, ela que é o símbolo da transformação", declarou ela para a revista "Quem".

Segundo a atriz, ela está em uma fase diferente de tudo que já viveu, comprometida com ela e fazendo tudo de maneira planejada. "É um outro momento. Sobre estar solteira, sim, mas não estou na pista", afirmou.

Em relação ao amadurecimento da idade, Solange contou que lida de forma leve. "Naturalmente. Inclusive, peço sempre para não usarem photoshop em minhas fotos. Tenho receio de me transformarem em outra pessoa. Gosto de mim do jeitinho que sou. E as redes sociais mostram que meu público também gosta", explicou.

Segundo ela, a forma como ela trata o seu corpo e suas fotos sensuais podem servir de motivação para outras mulheres na mesma faixa etária que a dela. "Tento inspirá-las em áreas além da vaidade. Acredito que se Deus me deu oportunidade de ser uma pessoa pública e formadora de opinião, tenho que usar isso para acrescentar na vida daqueles que me observam", disse.

Separação

Em 2021, os dois reataram após um tempo separados, no entanto a relação não durou muito. Em janeiro, o ex-casal anunciou a separação publicamente através de um post na rede social.

"A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade", começou.

"Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso. Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamin! Forever", continuou a atriz.

Os dois são pais de Benjamin, 10. A artista também é mãe de Morena, 29, e Márcio, 46, de relacionamentos anteriores e tem quatro netos.