PUBLICIDADE
Topo

Lipe conta por que affair com Viih Tube esfriou: 'Confundiu as coisas'

Viih Tube e Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Lipe Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2022 21h53

O influenciador Lipe Ribeiro, de 30 anos, falou sobre o fim de seu affair com a ex-BBB Viih Tube, de 21. O ex-Fazenda revelou, durante sua participação no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, o verdadeiro motivo da relação não ter vingado.

De acordo com Lipe, Viih confundiu as coisas e passou a ter ciúmes dele.

"Foi real [o relacionamento]. Começou na Farofa [da Gkay] e estava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco", contou ele.

"Os dois erraram. Na verdade não foi erro, foi de ficar com outras pessoas. Mas foi uma mídia que eu nunca vi igual. Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar 'juntos' até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim", continuou.

De acordo com o carioca, a Farofa da Gkay foi uma "virada de chave na vida" de Viih Tube:

"A gente teve até essa conversa, que ali pra ela foi uma virada de chave. Ela falava pra mim que não podia falar palavrão nos stories dela, porque o público dela é criança. Ela veio do YouTube com 12 anos. Aí ali ela viu que conseguia virar a chave, mudar o personagem dela, mudar a imagem que a galera tinha da Viih Tube e pode ser ela mesma na internet. Porque ela não era. Ela tinha que se policiar muito, porque o público dela era criança. Tinha o cancelamento do Big Brother que ela viu também que podia dar a volta por cima e ela foi surfando", finalizou.

Assista à entrevista completa: