Topo

Pai de Viih Tube conhece Lipe Ribeiro e brinca: 'De olho no boy dela'

Pai de Viih Tube brinca sobre conhecer Lipe Ribeiro  - Reprodução/Instagram
Pai de Viih Tube brinca sobre conhecer Lipe Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/01/2022 11h34

Viih Tube, de 21 anos, e Lipe Ribeiro, 29, deram um novo passo no relacionamento dos dois. O ex-A Fazenda e ex-De Férias com Ex conheceu ontem à noite o pai da youtuber e ex-BBB, Fabiano Moraes, e a madrasta, Salete Muraro.

Os dois casais foram juntos ao show de Thiaguinho em uma casa de eventos em São Paulo. "Os tios do rolê", escreveu Fabiano, ao posar com a mulher ao lado de Viih e Lipe.

O pai da youtuber também brincou sobre o fato de conhecer o jovem que tem ficado com a sua filha. "E de olho no boy dela", disse ele.

Em seu Instagram, Viih falou sobre o encontro entre eles ontem à noite. "E eu que trouxe meu pai e minha madrasta para curtir o rolê com a gente? Eu amo essa família rolezeira", disse a ex-BBB.

Mais cedo, ontem, Viih e Lipe foram ao cinema e trocaram beijos durante a pré-estreia do filme "Juntos e Enrolados", protagonizado por Cacau Protásio e Rafael Portugal.

Os dois foram juntos ao cinema e divulgaram a produção — cujo nome é sugestivo ao casal, mas apenas coincidência, segundo Lipe.

"Não sei por que escolheram a gente [para assistir]. Muita coincidência. É a nossa cara", brincou Lipe.

Em uma das fotos, Viih Tube relembrou que os dois se aproximaram na Farofa da Gkay e, desde então, foram vistos juntos nas redes sociais e em eventos.

Era só uma Farofa da Gkay e agora estamos num date assistindo na pré-estreia de 'Juntos e Enrolados'. Viih Tube no Intsagram

Na sala de exibição, Lipe sugeriu que o date iria se estender: "Então hoje tem, né? Ontem não estava muito em condição, convenhamos".

Ontem, pela manhã,a youtuber mostrou o ex-participante de "A Fazenda" (RecordTV) deitado em seu sofá, bêbado e o chamou para comer, foi quando recebeu uma resposta inusitada.

"Vamos comer, vamos. Você tá muito bêbado, vamos comer uma comidinha", diz a influenciadora digital em um vídeo publicado em seus stories no Instagram. Na sequência, Lipe abre os olhos e dispara: "Você!"

Em dezembro do ano passado, ela e e o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro assumiram que estavam em um relacionamento aberto.