Topo

Gabi Brandt confirma fim de casamento com Saulo Poncio: 'Coração em paz'

De Splash, em São Paulo

03/01/2022 22h44Atualizada em 05/01/2022 13h10

Gabi Brandt, 25, confirmou que o casamento com cantor Saulo Poncio chegou ao fim. Ele revelou a crise no casamento durante a noite de Natal e pediu orações aos fãs.

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Às vezes temos que dar 2 passos para trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu", disse a influencer em postagem no Instagram.

Brandt destacou que os dois continuarão próximos, mas não como um casal. Eles são pais de Davi, 2 anos, e Henri, que completa 1 ano em 2022.

Os dois, que começaram a se relacionar em maio de 2018, se casaram em janeiro de 2019 e já enfrentaram outras crises na relação — inclusive supostas traições.

"Temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passamos juntos. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo para o resto da vida e em mim ele terá para sempre uma companheira e eterna intercessora", concluiu.

Críticas nas redes sociais

Gabi usou as redes sociais hoje para rebater as críticas de que estaria "brilhando demais" para quem acaba de terminar um casamento.

"Acho meio 'forçação' de barra. Até porque eu tô do mesmo jeito que antes, só que triste no off", disse com bom humor ao responder um seguidor nos Stories do Instagram.

Anteriormente, Gabi Brandt se manifestou dizendo que tomou a decisão de dar um tempo. "Não teve nada do que vocês estão pensando", assegurou.