Topo

MC Kevinho anuncia fim de namoro com Gabriela Versiani

Kevinho e Gabriela Versiani - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kevinho e Gabriela Versiani Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/02/2022 11h07

MC Kevinho anunciou nas redes sociais o término do namoro de mais de dois anos com Gabriela Versiani. O cantor afirmou existir a possibilidade de reatar, mas por enquanto seguirão "caminhos diferentes".

"Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que vivi ao lado da Gabriela, venho anunciar o fim do nosso relacionamento! Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos, nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela vai ser eterno em meu coração!", escreveu, em uma foto ao lado da jovem.

"Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre. Ela é uma mulher incrível e eu sou muito grato por tudo que vivemos! No futuro, quem sabe? Mas agora estamos em caminhos diferentes, mesmo que ainda moremos no coração um do outro. Amo você", completou.

MC Kevinho e Gabriela Versiani estavam juntos há dois anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
MC Kevinho e Gabriela Versiani estavam juntos há dois anos
Imagem: Reprodução/Instagram

Gabriela também usou as redes sociais para comentar sobre o término com seus fãs. Em uma sequência de stories, a modelo agradeceu o carinho do agora ex-namorado e revelou que "não estava sendo fácil" falar sobre o assunto.

"Eu e o Kevin não seguimos mais juntos como um casal. E eu confesso que tentei gravar esse vídeo várias e várias vezes, mas eu me emocionei, não conseguia falar, então vou tentar ser bem breve, até porque não tem muito o que falar nesse momento", iniciou.

"Mas com o mesmo respeito, admiração e carinho que a gente começou, eu queria vir aqui eu mesma, falando, porque acho que a nossa história foi muito linda e não merecia aqueles textos prontos de assessoria. Então é isso", contou a modelo.

"Não é porque não dá mais certo que não deu certo. Deu muito certo, foi muito lindo tudo o que a gente viveu, eu sou muito, muito grata pela nossa história, por tudo mesmo. Lembrem que somos feitos de carne e osso e muito sentimento, não tem sido fácil esses últimos meses, não vai ser fácil agora, mas confio muito nos planos de Deus e é isso", concluiu.

O casal estava junto desde janeiro de 2020. Antes, em 2019, Kevinho teve um relacionamento com Flávia Pavanelli.