Topo

Boca Rosa e Fred terminam casamento: 'Nunca nos traímos'

Boca Rosa e Fred estavam juntos desde 2020; casal teve um filho em 2021  - Reprodução/Instagram
Boca Rosa e Fred estavam juntos desde 2020; casal teve um filho em 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/04/2022 15h59Atualizada em 22/04/2022 17h33

Chega ao fim o casamento da influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o youtuber Fred. O anúncio foi feito nas redes sociais da influencer. O casal estava junto desde 2020 e tiveram o filho Cris em 2021.

No anúncio, a empresária descartou os boatos de traição. "Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso", disse. "O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz", completou.

Leia, na íntegra, a declaração de Boca Rosa em sua rede social:

"Esse foi o momento mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós.

É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz.

Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris.

Peço, por favor, que nos respeitem e principalmente respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor".

O youtuber Fred também fez uma postagem para os fãs:

"Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal.

A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris.

Antes que se especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto.

Peço, por favor, que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre, e como disse no meio do texto, só queremos viver nossas vidas em paz."

Boatos de traição

Em novembro, a influenciadora rebateu possíveis rumores sobre traição no relacionamento. "Ninguém procurou saber, não tem prova, não tem nada. Deixa a gente paz. A gente está de boa, vivendo nossa vida, sem perturbar ninguém. Não criem mais mentiras, porque eu já falei com meu advogado e com meu assessor. A gente já posicionou, já desmentiu. Se continuarem, a gente vai tomar as devidas providências", alertou, na época.