Topo

Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee pela 2ª vez em 7 meses

Sammy Lee termina casamento com Pyong pela segunda vez  - Reprodução/Instagram
Sammy Lee termina casamento com Pyong pela segunda vez Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/02/2022 23h05Atualizada em 23/02/2022 08h15

A influenciadora digital Sammy anunciou que o casamento com Pyong Lee, participante do "BBB 20" (TV Globo), chegou ao fim pela segunda vez. Ela compartilhou um texto para comunicar a decisão aos fãs.

"Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução", disse em publicação nos stories do Instagram.

Pyong Lee compartilhou texto anunciando a separação - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pyong Lee compartilhou texto anunciando a separação
Imagem: Reprodução/Instagram

"Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações", concluiu Sammy ao destacar a relação do ex-companheiro com o filho Jake, que completou 2 anos em 16 de fevereiro.

Pyong também divulgou uma mensagem na rede social. "Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo", afirmou ao destacar que os dois continuam amigos.

Pyong Lee compartilhou comunicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pyong Lee compartilhou comunicado nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

O primeiro término do casal aconteceu em julho de 2021. Sammy anunciou a decisão horas após a RecordTV divulgar uma chamada do programa "Ilha Record", reality que contava com Pyong entre os participantes.

Nas imagens divulgadas pela emissora, o hipnólogo aparece deitado na cama com Antonela Avellaneda. Os dois participantes trocaram carícias, mas não se beijaram durante o reality.

Reconciliação e 'novo momento'

A reconciliação aconteceu em outubro, três meses após a participação de Pyong na "Ilha Record". O hipnólogo permaneceu afastado das redes sociais em todo o período.

No Instagram, Pyong escreveu um texto ao anunciar a retomada do casamento: "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro".

Dias antes, o ex-BBB publicou um vídeo chorando e pedindo perdão a Sammy: "Eu me libertei, renasci e encontrei minha identidade. Eu me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui".

Os dois também visitaram um retiro espiritual, localizado em Minas Gerais, antes de anunciarem a reconciliação.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut durante o mês de dezembro de 2021, a influenciadora comentou que seu casamento com Pyong estava em um "novo momento" e disse acompanhar mudanças no comportamento do companheiro.

"Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo", analisou.