Topo

Viih Tube confessa que fez teste de gravidez após mal-estar e tonturas

Viih Tube (Foto/ Reprodução Instagram) - Reprodução / Internet
Viih Tube (Foto/ Reprodução Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2022 15h33

Após contar ontem que sumiu um pouco da internet por ter tido um mal-estar e tonturas, Viih Tube, de 21 anos, foi questionada se os sintomas não seriam de uma possível gravidez. No entanto, a influencer digital garantiu que não está esperando um bebê e que já fez o teste.

"Ontem, depois que falei os sintomas que eu estava, só recebi isso no direct. Mas já fiz o exame, gente, de palitinho e de sangue. Não estou grávida não", contou ela.

Em Stories publicados ontem no Instagram, Viih Tube explicou que fez uma bateria de exames depois de ter sentido sintomas "estranhos" nos últimos dias.

"Sei que estou um pouco sumidinha essa última semana. Sei que estou com uma cara meio abatida. Comecei a ter uns sintomas muito estranhos essa semana. Não vou falar nada para vocês por enquanto porque não saíram meus exames ainda, não sei se é algo. Acredito que não seja nada", tranquilizou.

Logo em seguida, ela contou que teve alterações hormonais, mas ainda não sabe a causa do problema. "Meus hormônios estão muito confusos. Não sei se é por conta de um remédio que eu estava tomando, se é por conta do anticoncepcional, se aconteceu alguma coisa. Mas alguns sintomas bem estranhos", disse.

"Esse fim de semana bebi duas taças de gin e me deram uns apagões esquisitos, fiquei meio tonta demais. Não era só de bebida, estavam meio estranhas as coisas. Fiz exames, já ia fazer para renovar, mas aproveitei e fiz um checkup completo", continuou ela.

Além disso, ela lembrou que ano passado também passou por "um sustinho" e chegou a fazer ressonância. "Ano passado, o que deu alteração nos meus exames era muito cansaço, muito trabalho e a cabeça pensando muito. Pode ser que seja isso, por isso fiquei mais quietinha essa semana, dei uma desligada, uma relaxada", disse.

Ela pediu que os fãs não ficassem preocupados pois explicou que não passou o fim de semana sozinha e teve companhia para aguentar a suportar com os sintomas. Ela ainda alertou que os seguidores cuidem da saúde física e mental e façam exames.

"Respeitem o limite de vocês. (...) Me alimento super bem, faço exercício físico, estou cuidando super bem, mas a mente é super importante, então cuidem da cabeça de vocês. Eu tive vários sintomas muito esquisitos, esse foi um dos, que eu contei para vocês, que foi o ápice para eu fazer os exames, mas foram vários", finalizou.

Hoje, ela também contou que freou em tantas saídas. Segundo ela, os bailes não pararam, mas agora serão com menos frequência. "Não é que parou, é que são fases e fases. Peguei um pouco de bode de sair tanto, mas ainda amo um rolê, mas estou mais seletiva agora", brincou ela.

Ela também disse que não está triste, mas na expectativa do resultado dos exames. "Estou meio para baixo mesmo, mas é só porque fiquei muito mal na semana passada e nesse fim de semana. Estou esperando sair todos meus exames, mas não vai ser nada não, se Deus quiser", afirmou.