Topo

Atração do Lolla, Kevin O Chris mira em parceria com Snoop Dogg e Cardi B

Kevin O Chris prometeu uma parceria com um artista internacional - Reprodução / Instagram / @wellribeiro1
Kevin O Chris prometeu uma parceria com um artista internacional Imagem: Reprodução / Instagram / @wellribeiro1

Marina Marini

De Splash, em São Paulo

21/03/2022 04h00

Dois anos depois de fazer uma participação especial no Lollapalooza no show do rapper Post Malone, Kevin o Chris se prepara para voltar ao palco do festival, mas agora com um show próprio.

O cantor, que tem colaborações com Drake, Dulce María e mais nomes, prometeu lançar em breve outra parceria com um artista internacional e contou que gostaria de colaborar com Snoop Dogg e Cardi B.

"Tenho muita vontade ainda de fazer um 'trampo' com o Snoop Dogg, gosto muito do trabalho dele, e também a Cardi B. Ela combina muito com o funk, tem quase um DNA brasileiro ali", brincou Kevin o Chris em conversa com Splash.

Já para o festival, o primeiro desse porte no Brasil desde o início da pandemia de covid-19, o funkeiro tem grandes expectativas.

Vai ser um dos shows mais 'brabos' da minha carreira.

"É surreal voltar para um festival do tamanho do Lollapalooza, ainda mais com um show só meu. Estou doido para ver a galera se divertindo com o show que estamos preparando", disse.

Orgulho das origens

Kevin O Chris faz questão de trazer suas origens para suas músicas. Nascido e criado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, ele tem orgulho de poder cantar sobre a favela.

O funk é a minha vida, eu canto a minha realidade e eu vivo o que eu canto.

Kevin O Chris - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kevin O Chris fala sobre a vida na favela em suas músicas
Imagem: Reprodução/Instagram

"O meu diferencial é cantar a minha realidade e as minhas experiências. Nunca vou esquecer de onde eu vim. Tudo o que eu canto, produzo e componho vem da minha vivência de comunidade que me inspira em todas as letras. Vou falar sobre ela onde eu for e levar esse orgulho para a favela, mesmo com todas as dificuldades que a gente passa", falou.