Conteúdo publicado há 2 meses

Na mesma noite, MC Poze se envolve em briga em boate e sofre acidente

MC Poze teve uma madrugada agitada: em questão de horas, se envolveu numa briga com seguranças numa boate no Rio de Janeiro e sofreu um acidente de carro.

O que aconteceu

Poze ultrapassa as grades na porta da boate e empurra os seguranças para entrar no estabelecimento. Os vídeos da briga circulam nas redes sociais

Poze diz que tinha autorização do dono do estabelecimento para entrar no local. "Segurança que se acha polícia, quer mostrar serviço e acabou gerando isso tudo. Nós 'tá' certão, quem quiser vir contra pode vir", escreveu nos stories. Depois, em vídeo gravado na porta da boate, afirmou: "Se estivesse errado, não ia estar aqui dando de maluco. Mas tá tudo bem".

Pela manhã, fãs viram um acidente envolvendo o carro do funkeiro. O veículo estava com a lateral amassada na avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes.

Continua após a publicidade

Poze confirmou o acidente e tranquilizou os fãs: "O acidente foi coisa boba, já passamos coisas que nego não suportaria nem a metade. Graças a Deus ele está sempre comigo. Carro quebrou? Vou lá hoje e compro outro, graças a Deus", e continuou: "Um monte torce pra nós se ferrar, mas Deus sempre está conosco. Obrigado papai por mais um livramento e para mais uma notícia ruim para os contras", escreveu o músico no Instagram.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes