Topo

BBB: Lollipopers demonstram pessimismo com paredão, e até Tadeu contribui

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2022 09h15

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (21/03) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

O paredão da semana foi formado no BBB, e desta vez com dois representantes do quarto lollipop, que fica cada vez mais desfalcado. Laís e Eliezer disputam a preferência do público com Douglas Silva, mas não parecem muito confiantes com uma vitória na berlinda.

Como o paredão foi formado

A dinâmica com os ex-BBBs resultou em um primeiro indicado: Gustavo. Lucas, anjo da semana, imunizou Eslovênia. O líder Arthur Aguiar indicou Laís para o paredão, e ela puxou Douglas no contragolpe. Com parte do voto no confessionário e outra parte na sala, Eliezer foi o mais votado da noite pela casa. Votaram nele: Scooby, Paulo André, Jessilane, Lucas, Douglas e Gustavo.

Pessimismo ou realismo?

Mesmo antes do resultado do paredão, o clima do quarto lollipop já é de aceitação para a eliminação de um de seus membros. Pelo menos foi isso o que disparou Eslovênia aos brothers. "Para mim, nem tem o DG no Paredão, são só vocês dois. Vai sair um de vocês dois.", afirmou a pernambucana. Até Tadeu Schmidt falou sobre a situação delicada dos lollipopers. Nos últimos minutos de programa, o apresentador brincou: "Boa sorte a todos e nesse momento de tanta tensão, pelo menos eu tenho alguma coisa a dizer para o pessoal do lollipop: dessa vez, alguém vai voltar do paredão. Tem que ver o lado positivo das coisas, né?". Eslovênia riu na hora, mas, depois, disse aos colegas que ficou triste com o comentário.

Opinião

A formação do paredão foi assunto no Splash Show especial desta madrugada, que contou com Chico Barney, Aline Ramos, colunistas de Splash, e o convidado Bruno Carvalho. Para Chico, a brincadeira de Tadeu foi "praticamente um spoiler de que [a disputa] está entre o Eliezer e a Laís". Bruno chamou atenção para o que vai acontecer em breve no jogo: a formação de um quarto único. "Daqui a algumas semanas, talvez duas, o quarto grunge será fechado e todos serão do lollipop. Olha a reviravolta que teremos aí", disse ele, explicando que o quarto ficará indisponível por ter banheiro. "Eles [produção do programa] não querem, têm que deixar todo mundo com um banheiro só".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 287469 votos
78,86%
Reprodução/Instagram @bbb
12,47%
Reprodução/Instagram @bbb
8,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Análise do jogo

BBB 22: Sozinho na academia, Lucas analisa jogo: 'Estou na maré de sorte'. Leia mais

Jessilane cita aproximação de Eslovênia, e Scooby afirma: 'Conveniência'. Leia mais

Casal contra Arthur

Gustavo detona Arthur: 'Nunca vi pedindo desculpas pra alguém'. Leia mais

Laís retruca discurso de indicação de Arthur: 'Sempre tenta me diminuir'. Leia mais

Torcida na casa

D.G reclama de torcida de Linn da Quebrada em prova: 'Só Gustavo e Eli'. Leia mais

BBB 22: Gustavo diz que não quer Eli fora, mas quer no paredão. Leia mais