Topo

Jessilane cita aproximação de Eslovênia, e Scooby afirma: 'Conveniência'

BBB 22: Scooby dispara contra Eslovênia: "Conveniência" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Scooby dispara contra Eslovênia: 'Conveniência' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2022 06h07

Durante conversa com Laís, Gustavo e Pedro Scooby na área externa do "BBB 22" (TV Globo), Jessilane comentou a aproximação de Eslovênia com ela, e os demais participantes também opinaram sobre o que levou a isso.

"Falando sobre você [Jessilane]. É uma pessoa que independente de prova, você só foi crescendo. No conceito de muita gente com quem eu converso aqui", pontuou Scooby.

"Sim, com certeza. Hoje mesmo até a Eslô falou que estava gostando muito de me conhecer. Eu pensei 'nessa altura do jogo?' Acho que acabei me tornando mais disponível", cogitou a professora de biologia.

"Eu acho que é amizade por conveniência. Afunilou não tem jeito. Só tem a pessoa na sua frente, vai fazer o que?... Não está no consciente, mas tinha 10 pessoas no quarto deles. Para eles, era o suficiente.",
disparou o surfista.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 287469 votos
78,86%
Reprodução/Instagram @bbb
12,47%
Reprodução/Instagram @bbb
8,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.