Topo

Gustavo detona Arthur: 'Nunca vi pedindo desculpas pra alguém'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2022 04h38

Não é apenas Laís, a emparedada da semana, que vem travando uma rivalidade com Arthur Aguiar na casa do "BBB 22" (TV Globo). Seu namorado, Gustavo, também iniciou uma rixa com o ex-Rebelde. E nesta madrugada, o bacharel em direito relembrou o último confronto entre eles, e alfinetou o marido de Maíra Cardi.

Tudo começou quando Laís, indicada pelo participante ao paredão, reclamou do discurso do ator: "Ele falou que me transformo, que fico dando show no ao vivo? E naquele dia que a gente brigou por causa do monstro? Ali, não tava no ao vivo não, querido", ironizou, relembrando a discussão que travou com o ex-Rebelde após receber um castigo do monstro.

Gustavo, então, pontuou que as falas e discursos do participante são montadas para fazê-lo se sobressair. "Ele fala bonito, sempre se utilizando de argumentos que o favorecem", disparou.

Em seguida, ele relembrou o bate-boca com Arthur, iniciada após ter "comprado" a briga do participante com Lucas. "Depois da gente ter se falado e tal, o Scooby chamou a gente pra se acertar e tal, e falei, 'respeito comigo ele sempre vai ter'. Claro que ficou um clima estranho depois, mas é natural", disse.

Entretanto, o bacharel em direito admitiu que, atualmente, sua convivência com o líder da semana é apenas por uma questão de "convivência". "Quando eu trabalhei no tribunal, falava com todos os tipos de pessoas. Eu sou esse tipo de gente, não vou ignorar ninguém".

"Pode ter certeza que, da minha parte, a convivência vai continuar. 'Bom dia', trocar uma conversa ou outra, mas a gente pensa diferente. Ele acha que não fez nada de errado, e eu acho que ele fez", argumentou.

Eu não vi ele pedindo desculpas para ninguém nesse programa ainda Gustavo, sobre Arthur Aguiar

"Ele nunca vai pedir desculpas pra alguém aqui. Ele nunca acha que tá errado, vai sempre tentando reverter uma coisa ou outra contra a pessoa", finalizou Laís.

Momentos antes sobre a discussão sobre o brother, o bacharel em direito declarou para a namorada que vai se sentir "perdida" sem sua presença no confinamento, caso a médica seja eliminada.

"Não vai ficar perdido. Nem pensa assim...", Laís pontuou.

"É que você é meu ponto de equilíbrio. Se eu perder vou ficar maluco", respondeu Gustavo.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 287469 votos
78,86%
Reprodução/Instagram @bbb
12,47%
Reprodução/Instagram @bbb
8,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.