Topo

Pensando no paredão de amanhã, Scooby sugere voto em Lina e Arthur concorda

BBB 22: Arthur, Paulo André, Douglas Silva e Scooby conversam sobre seus votos para o paredão de amanhã - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur, Paulo André, Douglas Silva e Scooby conversam sobre seus votos para o paredão de amanhã Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/03/2022 10h55

Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva já estão marcando os votos para o paredão de amanhã do "BBB 22" (TV Globo). Na sala, P.A e Scooby acreditam que Lucas indicará Eliezer para o paredão e o empresário puxaria o surfista.

"Pela casa pode ir DG, Eli pelo Líder e você puxado pelo Eli", comentou Scooby que reforçou não querer ir para a berlinda com Douglas. Arthur entra na conversa e pergunta a P.A quais são as opções dele e o atleta garante que votará em um lollipoper, mas o ex-Rebelde rebateu dizendo que não votaria em Eslovênia por achar que ela é forte aqui fora.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Brothers cogitam votar em Lina para o paredão de amanhã
Imagem: Reprodução/Globoplay

Scooby, então, sinaliza que está pensando em votar em Lina e Arthur gosta da ideia. Para o ator, os votos deles [Arthur, P.A, Scooby, DG e Gustavo] precisam ser iguais, para que assim, consigam se salvar. DG propõe o nome da Laís, mas Arthur diz que não daria certo, pois Scooby e Gustavo não votaria nela. DG responde: "F*da que ela [Lina] já foi para Paredão. A gente tinha que colocar alguém que não foi."

O ex-Rebelde aproveitou para analisar as 'comadres':

"Das três meninas, a Lina, Nat e Jessi. A Nat, por tudo que aconteceu, ela foi acolhida. Não significa que daqui a pouco se ela for, ela não saia. Mas tem outras pessoas na frente para sair, tá ligado? Se ela for junto, essas outras pessoas sai, mas se ela for sozinha com outras pessoas, pode ser que ela saia." Já sobre Jessi, ele acredita que a sister não sairia agora: "A Jessi é pessoa que representa os fãs do programa que gostariam de estar aqui. Ela gera muita identificação. Tipo o mercado do vip, vai ser um bagulho impagável que ela vai proporcionar de VT. A forma que ela vai comemorar seriam formas que o fãs do programa comemorariam. Ela dificilmente sai agora, muito difícil."

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: As comadres do programa
Imagem: Reprodução/Globoplay

BBB 22: Quem Eliezer vai indicar direto ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1340 votos
35,52%
Reprodução/Globoplay
15,00%
Reprodução/Instagram @bbb
12,99%
Reprodução/Instagram @bbb
8,06%
Reprodução/Instagram @bbb
6,72%
Reprodução/Instagram @bbb
6,19%
Reprodução/Instagram @bbb
4,18%
Reprodução/Instagram @bbb
3,43%
Reprodução/Instagram @bbb
1,94%
Reprodução/Instagram @bbb
1,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,37%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.