Topo

Eliezer revela estratégia para o próximo paredão e fala em contragolpe

BBB 22: Eliezer revela suas estratégias de contragolpe - Reprodução / Globoplay
BBB 22: Eliezer revela suas estratégias de contragolpe Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/03/2022 02h33

Na madrugada de hoje no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer conversou com os seus aliados no jogo sobre a estratégia para a próxima formação de paredão.

O brother tem quase certeza de que será indicado pelo líder Lucas diretamente à berlinda e já planeja um contragolpe — no entanto, ele não sabe que terá um poder especial na votação de domingo por ter sido vetado da última prova do líder.

Conforme anunciado por Tadeu Schmidt, a pessoa vetada pelo então líder Pedro Scooby da prova de resistência indicará uma pessoa ao paredão. Ou seja, Eli terá a chance de indicar um participante à berlinda. Nesta semana, o indicado do líder não terá contragolpe.

Em um papo com Eslovênia, Laís e Vyni no quarto lollipop, Eliezer revelou que seus principais alvos da semana são Paulo André e Jessilane.

O meu voto individual seria no Gustavo, mas ninguém vai nele nessa semana. Não faz sentido eu ir sozinho, seria um voto jogado fora. Eliezer

"Eu tenho duas estratégias para um contragolpe. Um paredão só com homens de lá [quarto grunge], para se eu der sorte, ficar. Um deles sairia e ficaria mais fácil para a gente nas provas. A minha ideia era puxar o P.A [Paulo André]. Uma opção seria o P.A e a outra seria a Jessi", disse o empresário.

BBB 22: Quem Eliezer vai indicar direto ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 1340 votos
35,52%
Reprodução/Globoplay
15,00%
Reprodução/Instagram @bbb
12,99%
Reprodução/Instagram @bbb
8,06%
Reprodução/Instagram @bbb
6,72%
Reprodução/Instagram @bbb
6,19%
Reprodução/Instagram @bbb
4,18%
Reprodução/Instagram @bbb
3,43%
Reprodução/Instagram @bbb
1,94%
Reprodução/Instagram @bbb
1,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,37%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.