Topo

Maria, do BBB 22, sobre receber depósito de rico: 'Reparação histórica'

Maria participou do "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Maria participou do "BBB 22" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

09/03/2022 10h15

A atriz e cantoria Maria, de 21 anos, participante do "BBB 22" (TV Globo), que foi expulsa após agredir Natália no jogo, incentivou os homens ricos que a seguem nas redes sociais e queiram fazer depósito bancário em sua conta, por considerar esse um "gesto bonito", e uma espécie de "reparação histórica".

Inicialmente, a artista usou seu perfil no Twitter para parabenizar as mulheres no dia 8 de março, e disse não gostar de falar muito sobre essa data, por compreender que um dia que deveria ser de reflexão "se tornou capitalista". "Mas é isso, mulheres: mais um dia de luta e de correr atrás do nosso. Máximo respeito a todas nós", escreveu.

Em outra postagem, Maria mandou um recado aos homens ricos que queiram fazer algum depósito em sua conta.

"E aos homens: se algum rico de berço quiser depositar na conta dessa afrobege favelada e chamar de reparação histórica seria um gesto muito bonito", publicou.

Nos comentários, uma fãs sugeriu a possibilidade de que cada seguidor de Maria no Instagram faça pix no valor de R$ 1 para a atriz, mas a famosa afirmou que não quer doação de proletariado.

"Não quero doação de proletariado, quero que guardem para si e comprem uma cervejinha ou comprem meu trabalho quando estiver na pista... Doação só de quem tem mais mesmo", afirmou.

Fora do "BBB 22", a atriz e cantora brincou com o fato de ter desagradado alguns internautas ao revelar que jamais se envolveria com um fã, e disse que perdeu a fanbase.

O que eliminou Jade Picon do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 3774 votos
4,19%
Reprodução/Globoplay
3,55%
Reprodução/Globoplay
0,72%
Reprodução/Globoplay
72,95%
Reprodução / Globoplay
15,42%
Reprodução/Globoplay
3,18%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.