Topo

Gabi Brandt diz que é 'ridicularizada' por ter perdoado traição: 'Machuca'

Gabi Brandt disse que é "ridicularizada" por ter perdoado as supostas traições de Saulo Pôncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt disse que é "ridicularizada" por ter perdoado as supostas traições de Saulo Pôncio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

09/03/2022 09h08

A influenciadora digital Gabi Brandt revelou mágoa por ser "xingada" e "ridicularizada" na internet devido ao fato de ter perdoado as supostas traições de seu ex-marido, Saulo Poncio.

Durante participação no podcast "PodDarPrado", Brandt contou que a maior parte das críticas que recebe nas redes sociais são devido ao fato de ela ter reatado a relação com Saulo em algumas ocasiões, após as supostas infidelidades de seu ex terem sido expostas. No entanto, a influencer diz não acreditar que isso seja motivo para ela merecer ser "ridicularizada", pois não considera perdoar uma atitude feia, errada.

"O que me machuca mais, de verdade, [é que] eu nunca fui de receber hate de uma coisa que eu fiz, a maior parte das pessoas que não gostam de mim é porque [dizem]: 'Ah, porque ela é trouxa, porque ela perdoou'. Poxa, por que eu perdoei? Tipo assim, eu recebo xingamentos, pessoas me ridicularizam por que eu perdoei? Essa é uma coisa muito feia a se fazer? Eu não acho", declarou.

Gabi Brandt viveu um relacionamento cheio de idas e voltas com Saulo Poncio, até ela confirmar o fim do casamento no início deste ano, após os dois passarem por uma crise na noite de Natal.

Os dois, que começaram a se relacionar em maio de 2018, se casaram em janeiro de 2019 e já enfrentaram outras crises na relação — inclusive várias acusações de traições.