Topo

Gustavo avalia jogo e romance com Laís e diz: 'Quero Eslovênia no paredão'

BBB 22: Romântico ou incoerente? Gustavo quer que todos os confinados passem pelo paredão ? menos Laís, sua amada - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Romântico ou incoerente? Gustavo quer que todos os confinados passem pelo paredão ? menos Laís, sua amada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/03/2022 07h51

Momentos após a eliminação de Jade Picon do "BBB 22" (TV Globo), o casal "Lagusta" se reuniu na sala para conversar sobre os rumos do jogo. Gustavo e Laís haviam rompido o relacionamento na segunda-feira, mas reataram 19 horas depois.

O bacharel em direito, então, declarou que seu próximo alvo será Eslovênia. "Acho que ela é fraca", disse e, em seguida, ele revelou à namorada que a Miss Pernambuco foi bastante criticada fora do confinamento por conta de erros com pronome de Lina. "Se ela tivesse ido pro paredão naquela semana, não tinha escapado. Igual ao Rodrigo", disse, relembrando o segundo eliminado da edição.

Continuou: "A Larissa chegou aqui falando que a Eslô era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela".

"Se ela [Eslovênia] bater no paredão agora, vai ter gente que vai lembrar daquilo [erros com o pronome de Linn da Quebrada], mas, hoje, existem mais coisas que podem ser consideradas. Quando você vai ao paredão, com o assunto em eminência, não tem como escapar", avaliou Gustavo.

O brother também confessou que sua relação com Laís vai causar questionamentos em sua estratégia de fazer os demais participantes passarem pelo paredão — sua namorada, a médica goiana, ainda não enfrentou a disputa pela preferência do público.

"Complicado, porque eu não quero que você vá ao paredão. Então, meu discurso pode ser incoerente, mas eu quero que todo mundo vá ao paredão. Poxa, na minha primeira semana aqui eu fui. Você nunca foi, né?", disse.

"Não vai ter jeito, hein", Laís brincou.

"Minha incoerência aqui é você", Gustavo disparou.

Finalizando, ele revelou o seu plano caso seja o líder da semana: "Coloco ela [Eslovênia] mesmo. Porque sei que pela casa é difícil pra ela ir".

Após saída de Jade Picon do 'BBB 22', quem é o favorito para vencer o jogo?

Enquete encerrada

Total de 59398 votos
44,37%
Reprodução/Playplus
43,71%
Reprodução/Instagram @bbb
2,29%
Reprodução/Instagram @bbb
2,15%
Reprodução/Instagram @bbb
1,33%
Reprodução/Instagram @bbb
1,11%
Reprodução/Instagram @bbb
1,09%
Reprodução/Instagram @bbb
0,82%
Reprodução/Globoplay
0,79%
Reprodução/Instagram @bbb
0,70%
Reprodução/Instagram @bbb
0,61%
Reprodução/Instagram @bbb
0,52%
Reprodução/Instagram @bbb
0,51%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.