Topo

Lucas acusa Eliezer de se aproximar de Natália por interesse: 'Muito fofo'

BBB 22: Eliezer e Lucas discutem no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer e Lucas discutem no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/03/2022 23h37Atualizada em 08/03/2022 10h41

No jogo da discórdia de segunda-feira no "BBB 22" (TV Globo), Lucas e Eliezer discutiram e classificaram um ao outro como "incoerentes". Eli foi o primeiro a jogar e disse que não gostou de ver Lucas se aproximando e depois ter votado nele, além de ter sugerido que Lucas não é leal às suas amigas, as "comadres" Natália, Lina e Jessilane.

Lucas disse que se aproximou do designer com a intenção de movimentar o jogo: "Isso aqui é um jogo, não é parque de diversão", alfinetou, acrescentando que não disse que não votaria no brother e que muita coisa muda de um domingo para outro.

O "capixaba" disse ainda que precisava escolher um grupo para mirar e escolheu o quarto lollipop.

A Brunna saiu, a Bárbara saiu, a Jade não saiu ainda e o Tiago saiu. Eu tinha que escolher um grupo. Eu tenho motivos pra votar em todo mundo aqui na casa, mas nessa semana eu me aproximei do Gustavo e fechei um grupo com eles. É isso que você tem que entender. Se você não tem colhão pra chegar e defender seu grupo, foi mal, eu tenho. Lucas

"Eu defendi meu grupo desde o início do programa. [...] Eu tô com eles e eu nunca zanzei igual você zanza, pra começar", rebateu Eliezer.

Os dois continuaram discutindo até que Tadeu Schmidt interrompeu. Lucas, porém, também escolheu Eli como o "incoerente" e os dois voltaram a debater.

Em sua colocação, o estudante de medicina acusou o brother de se aproximar de Natália por interesse horas antes da formação do paredão.

"Nunca vi Eli no nosso quarto e o incrível aconteceu, que no domingo à noite ele aparece lá, fica lá. O que você falava antes é que vocês não tinham nada, não gostava desse apego e do nada, duas horas antes da formação do paredão, você se aproxima ali", criticou Lucas.

Eliezer se justificou dizendo que ao conversar com Nat, foi direto ao assunto e não pediu votos, apenas questionou se ela sabia que seria a responsável pelo desempate nos votos do confessionário. Além disso, o designer disse que só dormiu no quarto grunge com Natália após o paredão e porque todas as camas estavam ocupadas no lollipop.

"Muito fofo você, Eli. Parabéns", cutucou o affair de Eslovênia.

"E você muito verdadeiro", concluiu Eliezer.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.