Topo

Eliezer nega ter 'virado apaixonado': 'Só quero ficar mais perto'

BBB 22: Eliezer e Natália discutem relação na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer e Natália discutem relação na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/03/2022 18h26Atualizada em 08/03/2022 18h27

Na tarde de hoje, após ouvir escondida um desabafo de Eliezer para Vyni, Natália aconselhou o designer no "BBB 22" (TV Globo). Na conversa, Eli voltou a explicar o porquê de ter se aproximado da sister horas antes da formação do sétimo paredão.

Eliezer disse que quando foi ao quarto grunge começar com Natália, já tinha a intenção de conversar, mas que como havia outras pessoas no cômodo, ele esperou outro momento para falar. Além disso, ele afirmou que um abraço que eles deram no quarto pode ter gerado especulação por parte dos outros participantes.

"Devem ter entendido inúmeras coisas", disse o brother.

"Mas você se relaciona com as pessoas ou comigo? Quem tem que entender alguma coisa sou eu, não as pessoas", rebateu Natália.

Depois, Eli afirmou que, na conversa que teve com Nat sobre o possível empate no paredão, não colocou a sister "contra a parede". A mineira concordou: "Você em nenhum momento me cobrou isso. Você trouxe a situação e me deixou refletir". Ela lembra sobre a conversa que teve com o brother a respeito do relacionamento deles", disse.

A dupla também falou sobre os julgamentos que têm recaído sobre Eliezer após ele andar mais unido à Natália. Muitos brothers avaliaram a relação dos dois no jogo da discórdia ontem e questionaram o interesse de Eli na sister,

Quando a pessoa te faz um bem danado, você não quer ficar com a pessoa ali? É errado isso? [...] A interpretação é o quê? Olha lá, ficou junto porque deu o voto. Olha o interesse. Agora ele quer fazer isso para bancar a posição dele. Agora ele resolveu virar o apaixonado. Não virei o apaixonado, mano! Eu só quero ficar mais perto, por vários motivos. Pelo motivo que a gente conversou, a gente se entendeu. Eliezer

Por fim, Natália aconselhou o colega, que mencionou que alguns participantes apontaram que ele mudou seu comportamento em relação à ela. A designer de unhas disse que Eliezer tem o direito de mudar de opinião e que duas semanas "podem mudar muita coisa".

Ela ainda sugeriu que Eli seja mais confiante e se usou como exemplo.

Eu sou essa pessoa, está gostando de mim? Legal. Não está? Fod*-se. Eu sou essa pessoa. E assumir também as coisas que você sente. Assumir também que se você tá gostando, não ter vergonha de falar que tá gostando. Se você quer dar um beijo, não ter vergonha de dar o beijo. Quer abraçar, não ter vergonha de abraçar. Se você não quer olhar na cara, não ter vergonha de não olhar na cara. Assumir o que você sente, o que você é e realmente cagar pra para a opinião alheia. Natália

"Se eu for parar para pensar o que as pessoas estão pensando de mim, vai ser doida, pervertida, safada, tudo isso de ruim. Mas eu sei que eu não sou isso. Eu sei que eu sou uma mulher muito além disso. Sou uma mulher carismática, empreendedora, guerreira, batalhadora. Sou independente. Eu sei o tipo de mulher que eu sou", concluiu a sister.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.