PUBLICIDADE
Topo

Maíra Cardi leva susto em casa: "Pelada na minha cama e vem um drone"

BBB 22: Maíra Cardi diz sentir falta da vida com a presença de Arthur Aguiar. - Reprodução/Instagram.
BBB 22: Maíra Cardi diz sentir falta da vida com a presença de Arthur Aguiar. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

22/02/2022 14h45Atualizada em 22/02/2022 16h02

Maíra Cardi foi surpreendida por um drone em sua casa na tarde de hoje. Enquanto estava deitada em sua cama, a influenciadora viu o veículo voador em sua janela. Depois disso, resolveu comentar a situação em suas redes sociais.

Em seu Instagram, a famosa contou que as gravações começaram cedo na casa e que estava no quarto da filha, Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, do "BBB 22". Com o término das filmagens, Maíra decidiu tomar um banho em seu quarto.

"Aí eu deitei na minha cama, arreganhei minha perna, arranquei as roupas, abri as pernas em frente a essa janela gigantesca e me aparece o que? Um drone! Eu aqui pelada na minha cama e vem um drone", revelou a ex-BBB.

Apesar de a situação demonstrar uma falta de privacidade na própria casa, Maíra Cardi brincou com o ocorrido. Dessa maneira, comentou que ela também estava participando de um reality show, assim como o marido.

"Aqui em casa, a gente não tem casa. A gente tem um reality. Só que a gente não recebe por isso. É isso, bom dia, Brasil", concluiu bem-humorada.