Topo

Gloria Groove diz que para Mari e Jonas podem chamá-la de 'marmita'

Gloria Groove se empolgou com o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach - Reprodução
Gloria Groove se empolgou com o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

15/02/2022 08h46

A cantora Gloria Groove se empolgou após dar um selinho triplo com Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, e afirmou que para o casal de ex-BBBs ela pode ser chamada de "marmita".

"Meu nome é Gloria Groove, mas se você for Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach meu nome é marmita", escreveu a drag queen em seu perfil no Twitter.

Nos comentários, Mari reagiu à publicação da "Lady Leste", e disse ser amado o selinho entre ela, a cantora e Jonas. "Amei nosso selinho triplo", postou.

Groove marcou presença em um show de Anitta no Rio de Janeiro na noite de ontem, e a famosa deu o que falar, com direito, inclusive, a ter a atriz Bruna Marquezine como "assistente de palco" — a artista foi filmada secando o bumbum da drag, e ironizou os haters que a mandaram procurar um emprego.

Cantora homenageou MC Daleste em novo álbum

Glória Groove lançou recentemente seu novo álbum de trabalho, intitulado "Lady Leste", que traz uma homenagem ao funkeiro MC Daleste, que foi morto em cima do palco em 2013.

Na faixa "Vermelho", a cantora usa um sample de "Mina de Vermelho", que foi sucesso na voz de Daleste. A drag queen disse que a homenagem é uma forma de reconhecimento da importância do MC por ajudar a divulgar o lugar de São Paulo onde ela nasceu: a zona leste.

"Antes de mim, ele foi um dos artistas que colocou a Zona Leste no mapa, por isso a escolhi para puxar a chegada do álbum. Ela grita Zona Leste", explicou a artista.