Topo

Ana Paula Renault diz que seria expulsa do 'BBB' após dinâmica polêmica

Colaboração para Splash, em Maceió

15/02/2022 08h09

A apresentadora Ana Paula Renault disse que seria novamente expulsa do Big Brother Brasil, após a dinâmica polêmica do "BBB 22" (TV Globo), na noite de ontem, que culminou com uma suposta agressão de Maria em Natália, após a atriz acertar a mineira com um balde na cabeça.

Por meio de seu perfil no Twitter, Renault disse que seria "convidada a sair novamente" da atração, pois faria o "balde voar longe".

Ana Paula Renault foi expulsa do "BBB 16", após dar um tapa no rosto de Renan, um de seus concorrentes dentro do programa. Naquela edição, a jornalista era considerada a preferida para levar o prêmio milionário, e ficou conhecida pelo bordão "olha ela".

Entenda a dinâmica do "BBB 22" que gerou polêmica

O "jogo da discórdia" é um dos artifícios usados por Boninho para colocar fogo no parquinho. Na dinâmica de ontem, os brothers precisavam dar um banho de "água suja" um nos outros após se acusarem. Na sua vez, a atriz 'venceu' e pôde jogar a água em Naty.

Ao se aproximar da mineira, Maria jogou a água e, ao fim, soltou o balde na cabeça da sister, atingindo-a. Rapidamente, Natália sinalizou: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas.

Porém, durante conversa com Douglas e Arthur, após o programa ao vivo, Natália disse ter ouvido Maria falar "bem feito", após acertá-la com o balde. Para o colunista do UOL, Fefito, a Globo erra ao "minimizar" o acontecido.

Nas redes sociais, famosos criticaram a atitude de Maria. A atriz e humorista Ingrid Guimarães opinou que a cena não é entretenimento, mas, sim, "crueldade". A TV Globo ainda não se posicionou em relação ao assunto.

Maria foi agressiva ou não com Natália no jogo da discórdia?

Resultado parcial

Total de 17231 votos
91,01%
Reprodução/Globoplay
8,99%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo