Topo

Bruna Marquezine brinca ao secar bumbum de Gloria Groove: 'Novo emprego'

Bruna Marquezine brinca ao secar bumbum de Gloria Groove - Reprodução/Twitter
Bruna Marquezine brinca ao secar bumbum de Gloria Groove Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/02/2022 22h53

Bruna Marquezine, de 26 anos, provocou os haters após fãs do "BBB22" pedirem que a atriz procurasse um novo emprego. Durante o show de Anitta ontem à noite, no Rio de Janeiro, ela virou "assistente de palco" de Gloria Groove, que fez um participação no evento, e ajudou a secar o bumbum da cantora.

Em uma publicação no Twitter, a atriz publicou o vídeo do momento que seca o bumbum da dona de "A Queda" e sorri após fazer a ação. "Consegui um emprego", escreveu Bruna.

A funkeira Rebecca entrou na brincadeira e também comentou na publicação da atriz. "Estou morrendo kkkkkkkkkkkkkk. Se fosse eu teria mordido esse bundão", disse ele.

Entre os demais comentários, alguns comentaram ser o "emprego dos sonhos" e outros lembraram do "antigo emprego" da Bruna. Após a atriz defender a saída de Naiara Azevedo do "BBB 22", que foi eliminada em um paredão com Arthur Aguiar e Douglas Silva, a hashtag "um emprego para Marquezine" viralizou na rede social. Bruna defendia a permanência de DG e, por isso, foi criticada no Twitter.

Os usurários que acompanham o reality show culparam a atriz de ter influenciado no resultado, após pedir votos em seus perfis pela permanência de DG. Eles argumentaram que a saída da cantora seria ruim para o entretenimento, já que, segundo eles, ela movimentava o jogo mais do que os outros participantes do programa.

Por isso, os usuários pediram que ela procurasse um emprego porque estava com tempo muito livre para ficar comentando sobre "BBB" e mudando a rota do jogo.