Topo

Tonico Pereira conta como se livrou das 'falências' e investe em brechó

Tonico Pereira investe em brechó no Rio - Divulgação/TV Globo
Tonico Pereira investe em brechó no Rio Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para Splash, em Maceió

15/02/2022 07h29

O ator Tonico Pereira, de 73 anos, contou que está investindo em um brechó no Rio de Janeiro porque, monetariamente, a profissão de ator "não é confiável". No entanto, apesar das ressalvas, o famoso garante que foi a carreira artística que conseguiu livrá-lo de todas as suas "falências".

Pereira mantém um brechó no bairro do Botafogo, na capital fluminense, e administra o negócio com a esposa, Marina Salomão, com quem está casado desde 2004. Eles são pais dos gêmeos Antônio Nicolau e Nina Sofia.

À Quem, o ator contou que abriu o empreendimento há dois anos, antes do início da pandemia de coronavírus, mas teve o negócio impactado pela covid.

"Abri por teimosia", brincou, para, em seguida, ressaltar que "monetariamente", ele não confia na profissão de ator", por isso arranja "alternativas para não depender da renda vinda exclusivamente deste trabalho".

"Ainda assim, meu lado ator foi o que conseguiu me levantar de todas as minhas falências. Meu trabalho como ator me fez pagar tudo o que eu devia, tanto é que não devo nada atualmente", declarou.

Tonico Pereira é um grande nome da TV brasileira, com diversos personagens na Globo. Seu trabalho mais recente foi uma participação especial na novela das 21h "Um Lugar ao Sol".