Topo

Ingrid Guimarães detona suposta agressão a Natália no 'BBB 22': 'Crueldade'

Colaboração para Splash, em Maceió

15/02/2022 07h47

A atriz Ingrid Guimarães criticou a suposta agressão de Maria em Natália durante o "jogo da discórdia" no "BBB 22" (TV Globo) na noite de ontem.

Por meio de seu perfil no Instagram, a famosa pontuou que nenhum entretenimento lhe fará achar legal ver uma mulher "levar um balde na cabeça", além de ser molhada e "julgada por tanta gente". Para ela, isso não é diversão, mas, sim, "crueldade".

"Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade", escreveu Ingrid Guimarães.

Entenda

Durante o "jogo da discórdia" de ontem, Maria acertou a cabeça de Natália com um balde. Na dinâmica, os brothers precisavam dar um banho de "água suja" um nos outros após se acusarem. Na sua vez, a atriz 'venceu' e pôde jogar a água em Naty.

Ao se aproximar da mineira, Maria jogou a água e, ao fim, soltou o balde na cabeça da sister. Rapidamente, Natália sinalizou: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas.

Durante conversa com Douglas e Arthur, Natália disse ter ouvido Maria falar "bem feito", após acertá-la com o balde. Para o colunista do UOL, Fefito, a Globo erra ao "minimizar" o acontecido.

Maria foi agressiva ou não com Natália no jogo da discórdia?

Resultado parcial

Total de 17231 votos
91,01%
Reprodução/Globoplay
8,99%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo