Topo

Lucas questiona se é uma planta no jogo e sisters respondem que sim

BBB 22: Lucas conversa com Natália sobre o queridômetro - Reprodução / Globoplay
BBB 22: Lucas conversa com Natália sobre o queridômetro Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/02/2022 17h20

Na área externa da casa do "BBB 22" (TV Globo), Lucas conversa com Natália após perceber que a emparedada está quieta e sozinha no jardim. Ela explica que está "sem forças" e mais introspectiva por enfrentar sua terceira berlinda.

O brother então muda de assunto e comenta: "Ganhei uma planta no queridômetro". A sister opina que os ex-moradores da casa de vidro e novos jogadores chegaram para causar e dispostos a movimentar o jogo. Lucas, no entanto, passa a questionar a si próprio dentro do game.

Será que eu sou planta no jogo? Pode ser, né? Eu sou uma briófita? Eu, Laís e Brunna estamos no mesmo barco?" Lucas

O assunto segue e, quando Jessilane e Lina se aproximam da dupla, o brother volta a fazer a pergunta para o grupo de amigas. "As vezes eu acho um pouquinho", responde Lina e as outras sisters concordam. "Uns 60%", diz Nat. "É porque você é neutro, é o seu jeito", continua Lina.

"Mas eu converso com todo mundo... E eu também tenho minhas tretas", responde Lucas. "Eu acho que pode ter a ver com um posicionamento no jogo mais transparente com o que você está fazendo. Não é em cima do muro, mas o seu jogo está um jogo de defesa, você se defende", analisa Lina.

Quem é o protagonista do 'BBB 22' até aqui?

Resultado parcial

Total de 5082 votos
68,89%
Reprodução/Globoplay
31,11%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo