Topo

Ju Nogueira: 'Bárbara está apelando para todos os lados'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/02/2022 14h11

Após a formação do 4º paredão do "BBB 22", Bárbara Heck se desesperou e foi em busca de alianças na tentativa de evitar sua eliminação do jogo. A modelo está na berlinda com Natália Deodato e Arthur Aguiar, que a puxou no contragolpe.

No "Splash Show" de hoje (14), Ju Nogueira explica que Bárbara tentou apelar para os fãs de Jade Picon e depois propôs uma união entre as torcidas dela e da Natália.

A Bárbara chegou a pedir para a Jade falar para os seus fãs votarem para ela ficar. Ela está apelando para todos os lados e a prova disso é que durante a madrugada ela também pediu para a Natália que as torcidas se reúnam contra o Arthur Aguiar.

Bárbara não sabe, mas a situação fora do reality show não está a seu favor. Parcial da enquete UOL aponta que a modelo deve ser a eliminada da semana com uma porcentagem alta.

Às 14h, Bárbara seguia com alta rejeição entre o público do UOL, somando 74,80% dos votos da enquete. Em segundo lugar, Natália estava com distantes 16,00% e Arthur era novamente o menos votado, reunindo apenas 9,20%.

Os administradores das redes sociais da Natália e do Arthur já puxaram o fora Bárbara, todo mundo está pedindo fora Bárbara, com exceção da amiga dela, Laís. A chance de a Bárbara ficar no programa é pequena.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.