Topo

Grazi Massafera mostra vídeo da final do 'BBB 5' e lembra carreira de atriz

Grazi Massafera (Globo/João Miguel Júnior) - Reprodução / Internet
Grazi Massafera (Globo/João Miguel Júnior) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/02/2022 16h33

Grazi Massafera, de 39 anos, lembrou de sua trajetória profissional desde a sua participação no "Big Brother Brasil 5". A atriz publicou um vídeo em sua rede social.

Em um reels publicado no Instagram, Grazi mostrou o vídeo do discurso final feito pelo apresentador Pedro Bial no "BBB 5". À época, a atriz dividiu com Jean Wyllys a disputa final, mas acabou ficando em segundo lugar com 40% dos votos. O amigo de confinamento levou para a casa o prêmio que era de R$ 1 milhão.

Além das imagens dela no reality show, no vídeo também aparecem imagens da carreira como atriz, que deu início na novela "Páginas da Vida", em que ela interpretou a personagem Thelma. O folhetim está sendo reprisado no canal de TV fechada Viva, da Globo.

Também há imagens das novelas e série em que ela atuou, como "Desejo Proibido", "Negócio da China", "As Cariocas", "Flor do Caribe", "Verdades Secretas", "A Lei do Amor" e "Bom Sucesso". Além disso, o vídeo mostra momentos de quando foi repórter no "Caldeirão do Huck".

A publicação rendeu uma série de elogios e mensagens de afeto para Grazi. Uma delas foi de Taís Araujo, que escreveu: "Eu amo muito". "Que linda", disse a campeã do "BBB 18", Gleici Damasceno. Leticia Sabatella também comentou. "Demais, Grazi! Parabéns!", disse.

A apresentadora Astrid Fontenelle lembrou também do tempo em que Grazi foi miss. "Que TBT [Throwback Thursday]!!!! E ainda teve o Miss Brasil antes. Lembro tanto!!!!", escreveu. A atriz Alexandra Martins deixou uma mensagem carinhosa para a amiga. "Amigaaaaa, linda! Você merece tanto e tudo. Sorte tem quem pode compartilhar a vida com você. Sortuda eu", disse ela.