Topo

Famosos fazem torcida a favor e contra no paredão; Rodrigo é o mais citado

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/02/2022 13h07

As celebridades ficam tão divididas quanto o público no "BBB 22" (TV Globo). Em dia de eliminação, vários famosos já deixaram claro seus posicionamentos sobre o paredão da vez: Rodrigo, Natália e Jessi. Alguns ainda uniram-se aos perfis oficiais dos brothers para mutirões de incentivo à votação.

Com as torcidas de Jessilane e Natália clamando pela eliminação de Rodrigo, e a defesa do gerente comercial puxando o Fora Jessi, os votos pela saída de Nat estão pouco populares entre os grandes nomes nas redes sociais.

Enquanto isso, Rodrigo se mostra a figura mais polarizadora, com várias celebridades demonstrando seu apoio ou repúdio ao participante.

Confira a seguir quem Anitta, Ludmilla, Dani Calabresa e outros famosos estão apoiando no segundo paredão do "BBB 22" (TV Globo).

Fica, Rodrigo!

Participante polêmico dentro da casa, Rodrigo é considerado por parte do público como fonte importante de entretenimento (e tretas) no reality show. A ex-BBB Ana Paula Renault e a apresentadora do "CAT BBB" Dani Calabresa compartilham do pensamento.

Ana Paula, no entanto, acabou mudando de lado ontem e virando #ForaRodrigo.

Fora, Rodrigo!

A torcida contra o gerente comercial de São Paulo conta com muitas celebridades. As cantoras Pepita, Anitta e Ludmilla - a última já criticou o pipoca várias vezes -, além da atriz Bruna Marquezine, já pediram a eliminação do rapaz.

Maíra Cardi, influenciadora e esposa de Arthur Aguiar, também apoia a saída de Rodrigo. Na casa, o marido da ex-BBB se desentendeu com o participante.

Fica, Natália!

Chamada de Bad Naty por seus fãs, a mineira pode não ser muito 'querida' na casa, mas tem apoio nas redes sociais.

A atriz Maria Bopp e a funkeira Tati Quebra Barraco estão torcendo para a permanência da designer de unhas -Tati chegou a puxar mutirão de votos contra Rodrigo para apoiar Natália e Jessilane.

Fora, Natália!

A torcida pela eliminação de Natália está fraca nas redes sociais, já que nenhum perfil oficial dos participantes puxou voto na designer de unhas. Mas o ator Antonio Tabet, do grupo Porta dos Fundos, disse que até apoia a saída de Nat (ou Rodrigo), se for necessária para salvar Jessilane.

Fica, Jessi!

A torcida de Jessilane entre famosos é encabeçada por Preta Gil, que participou de um mutirão em apoio à professora. Ela também puxou votos contra Rodrigo.

O ex-BBB João Luiz, que também é professor, também deixou clara sua preferência. O cantor Mateus Carrilho também está apoiando a pipoca.

Fora, Jessi!

A professora Jessilane é vista como "planta" por alguns espectadores, e tem famoso que concorda. O ex-BBB Hadson Nery é um deles.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 305093 votos
41,44%
Reprodução/Instagram @bbb
38,88%
Reprodução/Instagram @bbb
19,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo