Topo

Rodrigo diz para Douglas: 'Nunca falei mal pessoalmente de você'

BBB 22: Rodrigo conversa com Douglas Silva - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Rodrigo conversa com Douglas Silva Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/02/2022 12h43Atualizada em 01/02/2022 13h20

A tensão entre Rodrigo e Douglas Silva tem aumentado ao longo dos últimos dias do "BBB 22" (TV Globo). Os dois trocaram farpas ontem no jogo da discórdia, e no início da tarde de hoje, resolveram conversar.

Rodrigo revelou que vê o grupo de Douglas, Pedro Scooby, Paulo André e Tiago Abravanel como forte: "A gente vê vocês como fortes" e o ator questionou: "Mas isso aí tá em vocês, né? Não é uma coisa nossa".

O emparedado da semana concordou: "Sim. Acho que tem que parar um pouco de terrorizar a gente escolher alguém para votar porque a gente achou que essa pessoa tem algo pessoal, ruim, para nós. Cara, eu tenho que olhar você como um grande rival".

Rodrigo reforçou que nunca falou mal de Douglas: "Você vai assistir um dia. Eu nunca falei pessoalmente de você. 'O DG é isso, o DG é aquilo', nunca. Eu falava do jogador DG. A única coisa que eu fiz foi falar: 'No jogo eu não confio no DG'. Mas só no jogo. Não na pessoa DG. Eu não tenho nada contra a pessoa DG, igual você falou que não tem nada contra mim".

O ator questionou: "Mas por que você não falou isso para mim em outros momentos se você tá sendo sincero agora?" e o brother se defendeu: "Mas você nunca viu eu falando pessoalmente de você".

Douglas continuou: "Mas a gente teve momentos. Você poderia deixar claro para mim antes, porque aí então tá Rodrigo, a gente vai jogar, eu vou reagir, vou ser reativo ao que você vai fazer. Porque não partiu de mim, partiu de você. E aí beleza, porque cara, eu te trato bem. Não tô colocando no pessoal, mas já que é pra rivalizar aqui dentro, vou tratar você de uma forma diferente".

Rodrigo rebateu: "Depois da votação a gente deu uma estremecida, e eu entendo o seu lado. Eu não tiro sua razão. Não foi legal o que eu fiz, depois eu até pedi desculpas para o Eli".

Rodrigo voltou a dizer que o grupo de DG é muito forte: "Pensando em vocês como grupo, mesmo vocês não combinando voto ainda, vocês serão muito fortes no dia que combinarem voto". Silva questionou: "E vocês não tão sendo?" e o emparedado concordou: "Lógico".

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 305093 votos
41,44%
Reprodução/Instagram @bbb
38,88%
Reprodução/Instagram @bbb
19,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo