Topo

Arthur Picoli diz que reclama do BBB 22 com Gil do Vigor: 'Revoltados'

Para Arthur, camarotes do BBB 22 não se comprometem no jogo porque não precisam tanto do prêmio - Reprodução/Instagram
Para Arthur, camarotes do BBB 22 não se comprometem no jogo porque não precisam tanto do prêmio Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/02/2022 16h43

Arthur Picoli, do BBB 21, comenta a nova edição do reality com Gil do Vigor. Em participação no "Fofocalizando", do SBT, o educador físico diz que os dois estão revoltados com o BBB 22:

"A gente fica conversando revoltado. O primeiro jogo da discórdia a gente ficou muito p*to, porque não teve jogo da discórdia, né? Eram características ali, adjetivos bons", explicou.

"Aí depois teve o pódio, mas não teve 'não ganha'. E o 'não ganha' dói receber, porque é tipo assim: você aqui passeando, para mim você é um fraco que sai no próximo [paredão]. É muito difícil dar essa plaquinha para alguém, e mais difícil ainda receber."

Para o ex-BBB, os camarotes do BBB 22 evitam se posicionar no jogo porque não precisam tanto do prêmio. Ele diz que chegou à conclusão em conversa com Gil sobre suas experiências:

"A gente entrou como se fosse a última tentativa na vida. Eu trabalhava, carteira assinada, tava começando a dar certo as coisas. Só que minha empresa quebrou (...), meu nome ficou sujo, devendo no banco", relembrou.

"No dia que eles iam me buscar, que eu achava que seria buscado [pela equipe da Globo], eu tinha 17 reais na conta, e tinha que pagar as contas do mês ainda, que eram em torno de R$ 2.500."