Topo

Por que a equipe de Natália pediu a eliminação de Rodrigo no paredão?

BBB 22: Natália e Rodrigo conversam na área externa da casa. - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália e Rodrigo conversam na área externa da casa. Imagem: Reprodução/Globoplay

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

01/02/2022 14h45

Aliados dentro do "BBB 22" e rivais fora da casa. Rodrigo e Natália podem ser próximos no jogo, mas as equipes de cada um tiveram de fazer uma escolha difícil neste paredão. Jessi também está emparedada junto aos brothers. A segunda eliminação desta temporada será conhecida pelo público hoje à noite.

Responsável por puxar mutirões e organizar a torcida de Natália, Fred Ws Freitas explicou a Splash que a decisão entre quem escolher dos emparedados para eliminar foi complicada de ser tomada: "São duas pessoas muito próximas da Natália lá dentro. Entretanto, trata-se de um jogo que é jogado dentro e fora da casa".

"Precisávamos nos posicionar em relação ao direcionamento dos votos e optamos pelo Rodrigo por uma questão lógica e estratégica", afirmou.

Na visão do adm e da equipe da Natália, Jessi "está mais presente na vida dela".

"A Naty realmente a considera uma amiga. Desde o último domingo a Naty está acordando com relação ao jogo e formando novas alianças e apoios dentro da casa, como Arthur, Tiago e até mesmo Scooby. E tudo que acontece na casa se reflete aqui fora. Nossa função é fomentar e fazer a manutenção desses apoiadores em prol dela", explicou.

Fred disse que a equipe de Rodrigo desejou boa sorte a eles no paredão. Procurada pela reportagem, o adm de Rodrigo, Iude Richele, afirmou ter ficado surpreso que as redes de Natália tenham puxado mutirão contra o brother, mas compreendeu a situação.

"Não diria que ficamos chocados, mas assustados. Não esperávamos, mas entendemos. Até por serem duas mulheres pretas, e isso é muito importante. É um paredão difícil. Foi difícil puxar o Fora Jessi por ser uma uma participante com uma história incrível. Foi um paredão infeliz, mas é um jogo e temos que fazer escolhas", considerou Iude.