Topo

No quarto, Natália continua bate boca: 'Não se faz de sonso'

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/01/2022 01h42

E o bate boca no quarto grunge do "BBB 22" (TV Globo) entre Natália e Pedro Scooby continua. Após não aceitar os votos de boa sorte dado pelo surfista, a emparedada segue inconformada e tentando entender a linha de raciocínio do ex-marido de Luana Piovani, que a indicou para o paredão.

"Tu tá muito mais pra lá do que pra cá", disparou a sister sobre a postura do integrante do lado camarote da casa.

Por sua vez, Paulo André, que acompanhava o embate no quarto, resolveu entrar na discussão e revelou sua opinião sobre os votos da casa, que levaram Natália, Jessilane e Rodrigo à votação do público. "O que eu não entendi foi a estratégia de votar em mim", questionou o atleta.

"A gente sabia que você ia ter 3 votos", respondeu Natália.

"E por que eu não fui pro Paredão?", indagou o brother.

"Alguém deu pra trás ué, mas foi isso", respondeu a sister.

Paulo, então, questionou o bate boca entre a emparedada e Pedro Scooby: "E por que você tá com raiva do Pedro?", perguntou.

"Porque ele foi vingativo, não se faz de sonso, a casa inteira tá a semana toda falando que vai votar em mim", Natália disse.

Em seguida, Arthur, novamente, ofereceu à sister sua visão sobre os votos da casa. "Eu não sabia o voto de nenhum deles [Pedro Scooby e Paulo André], se eu tivesse sido o primeiro a votar eu não votaria na Jessi, eu só votei nela pela situação pra me livrar e eu falei com a Jessi sobre isso, apesar de a gente ser amigo eu não sabia o voto deles, eu chamei eles pra conversar sobre jogo porque eu sabia que o meu tava na reta e ninguém quis, só vi porque era aberto e vi as contas".

Voltando à discussão, Pedro falou: "Eu juro por Deus, não tinha motivo, desculpa, eu não tenho orgulho disso e me sinto mal por fazer isso, se você me conhecesse ia saber isso eu acho que você vai voltar independente do que você acha. Quando você quiser conversar comigo, estou aberto pra isso, igual seu desentendimento com a Maria"

"Tudo bem, Pedro eu te entendo semana passada deve ter sido decepcionante pra você, mas me dói ir com dois amigos eu sei que você não gosta do Rodrigo, mas...", ponderou a participante.

Pedro respondeu: "Não é que eu não goste, ele só coloca o jogo na frente das relações, só isso. Vê o Babu [do BBB 20] foi várias vezes [para o paredão], tanta gente já foi e voltou mais forte, você é uma mulher forte, linda, vocês estão indo juntas (...) Não tinha como eu indicar a Jessi, que votei semana passada, e o Lucas, que falou comigo a semana toda".

Por fim, Natália questionou: "Eu acho que Rodrigo é forte, eu só não queria ir duas semanas seguidas, só isso. Eu sempre tô sendo o foco, então o problema tá em mim?"

Após longos minutos de conversa, Scooby e Natália, então, conseguiram se acertar e trocaram um abraço apertado. Em seguida, o surfista, mais uma vez, afirmou que fará tudo ao seu alcance para que a modelo permaneça no reality. "Independente de qualquer coisa, eu vou fazer todos os esforços que eu puder pra que você fique aqui. Eu torço por você, acho você uma guerreira, tem uma história de vida f****", finalizou.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 305093 votos
41,44%
Reprodução/Instagram @bbb
38,88%
Reprodução/Instagram @bbb
19,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo