Topo

Laís diz ter medo de Natália e alerta Jade: 'Estava com olhar maquiavélico'

BBB 22: Laís faz alerta para Jade no quarto lollipop - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Laís faz alerta para Jade no quarto lollipop Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/01/2022 17h57Atualizada em 31/01/2022 20h28

Na tarde de hoje, no "BBB 22" (TV Globo), Laís alertou outras sisters sobre o comportamento de Natália. A médica disse estar com "medo" de Natália e afirmou que viu a sister olhando para Jade Picon com um "olhar maquiavélico".

Ao ouvir a história, Bárbara disse que não gosta do jeito como Nat olha para Jade. Laís disse que também acha isso "muito estranho".

"É bom pra ela retocar o negócio do umbigo", disse Eslovênia, em referência à fita que Jade usa no umbigo para se "proteger" do mau olhado.

Enquanto Laís falava sobre o assunto com Eslô e Bárbara, Jade dormia no mesmo quarto. Quando a sister acordou, Eslovênia incentivou Laís a contar para a influenciadora o que viu.

A gente tava falando da Natália. E aí na hora que a gente entrou aqui, [...] ela tava te olhando com uma cara muito esquisita. Tipo um olhar maquiavélico. [...] Eu falei: ela é uma incógnita muito grande. Eu não sei se era um olhar de inveja, alguma coisa assim. Eu sei que eu não gostei da forma que ela tava te olhando [...] Troca esse negócio aí que tá vencido. Laís

Ao ouvir a fala de Laís, Jade disse que a situação é uma "loucura". Laís opinou dizendo que Natália pode ter ficado assim porque Jade votou na amiga dela, Jessilane.

"Fod*-se", comentou Bárbara.

"Eu tô muito tranquila. Eu tô acostumada com isso minha vida inteira. As pessoas, em qualquer lugar que eu vou, elas me olham da cabeça aos pés. Aqui não seria diferente. Eu vou ficar atenta, porque é isso. Se ela tiver me olhando, eu também olho pra ela", concluiu Jade.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 305093 votos
41,44%
Reprodução/Instagram @bbb
38,88%
Reprodução/Instagram @bbb
19,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo