Topo

Jade conta por que tapa o umbigo com fita: 'Para me blindar e me proteger'

BBB 22: Jade Picon explica motivo de tampar o umbigo - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Jade Picon explica motivo de tampar o umbigo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 21h12Atualizada em 25/01/2022 21h33

Depois de chamar atenção dos telespectadores por andar com o umbigo tapado com uma fita no "BBB 22" (TV Globo), Jade Picon explicou aos brothers o motivo de fazer o "ritual". A sister disse que a prática serve para protegê-la de mau olhado. Quem questionou a influenciadora sobre o assunto foi Eliezer, no quarto lollipop.

"Por que você coloca isso aqui no umbigo?", questionou.

Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo. Jade Picon

Jade contou que, fora da casa, tem um adesivo específico para tapar o umbigo, que também deu para sua mãe e para seu irmão, o influenciador Leo Picon. Porém, ela acrescentou que o adesivo que usa normalmente é mais chamativo. "Eu não ia aparecer com um coração roxo, ia ser estranho e não iam deixar eu fazer isso. Eu coloco esparadrapo", disse, provavelmente referindo-se à produção do programa.

A sister disse também que a prática também é um pouco "psicológica".

"Se você faz uma coisa intencional, tipo, 'isso aqui tá me protegendo'. Vai te proteger. Que nem mapa dos sonhos, você escreve suas intenções, Então me sinto melhor. E é isso. E aqui eu não tiro, né, porque não tô em casa. Muita gente", concluiu.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo