PUBLICIDADE
Topo

Triângulo amoroso? Entenda a treta entre Eslovênia, Natália e Lucas

BBB 22: Entenda a treta entre Natália, Eslovênia e Lucas - Reprodução/ Globoplay
BBB 22: Entenda a treta entre Natália, Eslovênia e Lucas Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/01/2022 09h51Atualizada em 29/01/2022 20h30

O beijo de Eslovênia e Lucas, durante a primeira festa do líder, na quarta-feira, continua sendo assunto na casa, principalmente entre a Miss Pernambuco e Natália. As sisters chegaram a ter uma DR ontem, na academia, sobre a relação das duas após a formação do casal, porém, a conversa não serviu para melhorar a convivência entre as participantes.

Mas, como esse triângulo amoroso começou? Neste texto, o Splash te explica como tudo começou. Confira:

Natália e Lucas

Natália e Lucas banho - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália e Lucas tomam banho juntos
Imagem: Reprodução/Globoplay

Natália e Lucas já flertaram algumas vezes, antes do fatídico beijo acontecer. Na primeira semana do programa, os brothers tomaram banho juntos na área externa da casa. Sobre o que pretendiam viver no reality, Lucas disse:

"Ainda tem muita roupa para tirar". "Muito beijo na boca ainda, que você está me devendo", disse a sister, que, em seguida, acrescentou: "Você dá um grande modelo, sabia? Você já pensou em ser modelo? Você é bem bonitão", acrescentou.

Na semana seguinte, no mesmo dia da festa do então líder Douglas, a manicure e o estudante de Medicina ficaram abraçados na piscina, depois de Lucas se envolver em uma discussão com Rodrigo. Em clima de romance, ela jogou água nos ombros do brother e passou a mão em seu peito.

Lucas e Natália piscina - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 22: Natália e Lucas na piscina
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Beijo de Lucas e Eslovênia

Lucas Eslovênia beijo - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Eslôvenia e Lucas no BBB 22 (Reprodução/TV Globo).
Imagem: Reprodução / Internet

No dia da festa era aniversário de Vyni, e o brother pediu que Eslovênia e Lucas dessem um selinho entre si, como um presente de aniversário para ele. Depois disso, Scooby incentivou que ele se beijassem e foi assim que aconteceu o primeiro beijo da edição.

Ao ver isso, Natália teve uma crise de choro e raiva. A sister tentou apertar o botão de desistência e foi segurada por Maria. Eliezer, Douglas e Vini vieram ajudar Maria a controlar Natália.

A sister estava visivelmente alcoolizada e jogou alguns objetos na cozinha da casa. Eli aconselhou Natália a não repetir que quer ir embora. "Não repita isso nunca mais. O Brasil está vendo e a palavra tem poder. Você é uma mulher forte e amanhã estará bem".

Eslovênia pede para Lucas conversar com Natália, mas isso não acontece

Após o beijo, Eslô pediu para o affair conversar com a colega de confinamento. "Eu vou conversar com a Natália, sim", disse Lucas. No diálogo, o brother também contou que, fora do reality, tinha uma amiga próxima que algumas pessoas acreditavam que eles namoravam.

"Um dia você falou para mim, antes de a gente ficar, que você, no coração, queria uma coisa, mas aí a pessoa tinha aquela atitude primeiro e você permitia. Acho que, por isso, você se permitiu estar ali numa situação, que talvez fez ela [Natália] pensar isso", disse Eslovênia, se referindo ao fato de Natália e Lucas terem passado o dia anterior agarrados na piscina.

Lucas e Natália acabaram não conversando sobre o assunto. Porém, as duas tiveram uma discussão na academia na sexta-feira.

DR de Natália e Eslovênia

Natália e Eslovênia discutem - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslovênia e Natália discutem na academia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Natália foi procurar Eslovênia para conversar sobre o que aconteceu na festa do líder na quarta-feira. A designer de unhas disse que avalia sua atitude como infantil e que nunca gostaria de brigar com outras mulheres por causa de homens.

Apesar de, aparentemente, terem se resolvido em relação a Lucas, o clima entre as duas não melhorou depois da conversa. Já que, logo em seguida, Natália alegou que Eslovênia foi quem se afastou dela, e que as duas estão sendo falsas entre si:

"Quando eu fui tentar me aproximar de ti, foi exatamente para eu conversar sobre isso, pra falar que a gente não tá conseguindo se entender por causa de uma barreira que você criou. Sim, e sim. Não tem como falar que não, foi uma barreira que você criou, não foi de uma forma natural, você simplesmente evitava conversar comigo, evitava estar próxima, você evitava. Então, falar que não foi, realmente, você quem quis essa distância, a gente está mentindo e sendo, um pouquinho, até falsa uma com a outra".

"Não, eu tô sendo verdadeira aqui. Eu falo aquilo que eu tenho certeza", defendeu a pernambucana. As duas afirmam que têm respeito uma pela outra, e que reconhecem a importância "da história" das duas. No entanto, o fim da conversa não consertou bem a relação. Eslô continuou defendendo que o afastamento entre ela e Nat foi natural, e que ela "não é obrigada a querer conviver" com a sister.

Eslovênia e Lucas. O que acham do primeiro casal do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 1485 votos
27,34%
Reprodução/Internet
20,27%
Reprodução/Globoplay
21,55%
Reprodução/Globoplay
30,84%
Reprodução/Globo
Total de 1485 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo